Saiba detalhes do Scream Festival – Salvador Creativity and Media Festival

Como já falamos por aqui, a Saltur e a ABMP, em parceria com o Alô Alô Bahia, vão receber convidados, no dia 23 de novembro, a partir das 19h30, no Museu do Carnaval para lançamento do maior evento de criatividade do Nordeste, o Scream Festival – Salvador Creativity and Media Festival.

O Scream Festival irá acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, em três locais simultâneos no Cento Histórico de Salvador. O evento tem o objetivo de reunir profissionais e estudantes das mais diversas aéreas de comunicação, mídia e criatividade em painéis de debate com grandes nomes do mercado brasileiro.

De acordo com a presidente da ABMP, Ana Coelho, o festival pretende explorar o potencial criativo e gerador de negócios da Bahia. “Nossa intenção é proporcionar um espaço de pensamento criativo, de multiplicidade de pontos de vista, que possam se somar para o desenvolvimento de temais vitais para o presente e futuro da indústria criativa e da comunicação”, disse.

“Esperamos um festival muito especial que chegue para se perpetuar ao longo dos próximos anos”, finalizou o presidente da Saltur, Isaac Edginton.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias