Saiba como participar do show de Gilberto Gil e BaianaSystem em Salvador

Como já adiantamos por aqui, a Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta em Salvador no próximo dia 3 de novembro um encontro inédito da música brasileira: o astro Gilberto Gil e o grupo BaianaSystem.

Reunidos em um mesmo palco, o evento é a primeira iniciativa proprietária da marca para lançar a plataforma Tropical Transforma, com o objetivo de dar voz, e palco, a nova ‘música tropical brasileira’, exaltando uma nova cena que vem se destacando pela mistura de ritmos, diferentes influências e um público cada vez mais fiel.

A primeira edição do Encontros Tropicais será realizada no Parque de Exposições com entrada gratuita. Para garantir a participação é necessário fazer a inscrição pelo site http://www.ingressorapido.com.br/encontrostropicais, com ingressos limitados de acordo com a capacidade do espaço.  Após fazer o login no site, os interessados devem buscar na lista de eventos o “Encontros Tropicais”, que estará disponível como evento gratuito.
 
As inscrições já estão disponíveis e são limitadas, por isso, é necessário receber a confirmação por e-mail contendo o QR Code de acesso. Para entrada no Parque de Exposições, será necessário apresentar essa confirmação, além de documento original com foto.  A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.
 
A programação contará com apresentações individuais de cada artista e, é claro, um repertório conjunto preparado especialmente para o Encontro. O evento contará também com apresentações do SoundSystem Ministereo Público e Luedji Luna.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES