Saiba alguns dos destinos mais badalados para passar o Réveillon

O Réveillon está chegando e muita gente já está com o roteiro de viagem engatilhado. Para os que ainda não definiram onde vão receber o ano de 2019, Alô Alô Bahia lista abaixo algumas sugestões. Confere!

 
1 - Trancoso, Bahia

Ainda mantém as festas mais badaladas. Por lá, os grandes agitos, são comandados pela Haute.
 
2- Réveillon Let´s Pipa 209

O Réveillon Lets´Pipa 2019, em Natal, no Rio Grande do Norte, terá uma programação composta por sete dias. Entre as atrações, Vintage Culture, Dennis DJ, Baile do Fica Comigo, Henrique & Juliano e Guy Gerber, entre outros.

 3-Réveillon aMar Boipeba 2019

O Réveillon aMar Boipeba 2019,em Boipeba, abrirá a temporada de final de ano com cinco dias de festas para quem busca novos ares e pé-na-areia, em um local paradisíaco. Na line up, mais de 14 Djs e as famosas festas Arca de Noé, Savage e AdoroFrozens tomarão conta da ilha mais charmosa do Brasil, com serviço open bar.

 4- Réveillon no W South Beach

O W South Beach, em Miami, ainda não definiu as suas atrações para a festa de Réveillon. Mas, nos anos anteriores, Steve Aoki, Tiesto, David Guetta e The Weekend são alguns nomes que já passaram por lá. Os ingressos? Vão US$300 a US$15.000. 
 
5- Réveillon White Rooftop 2019 (Lagoon)

O White Rooftop 2019 é uma das festas de Réveillon mais concorridas do Rio de Janeiro. O Samba de Santa Clara (e convidados especiais), João Brasil, DJs do AdoroFrozenCrew, uma das revelações de 2018, WC no Beat, além dos DJs Rafa M, Mary Lou, show do Programa de Indie (Tributo a Strokes & Arctic Monkeys), Etto, Felipe Guga e Rock'n'House, estarão no comando das atrações.

6- Réveillon do Morro (Morro da Urca)

No dia 31, a festa open bar e food receberá mais de sete DJs e a bateria 10 da Mangueira, além de atrações surpresa. 
 
7- Réveillon Tivoli Mofarrej 2019

Para os que forem preferir ficar em São Paulo, uma das sugestões é o Réveillon do Tivoli Mofarrej. A festa estará em sua 7ª edição e receberá uma decoração especial.

 8- Réveillon 2019 Jericoacoara

Jericoacoara, no Ceará, vai receber a festa Réveillon 2019 – John John Rocks. Em sete dias de programação, reunirá atrações como Ivete Sangalo, Vintage Culture, Anitta, Dennis e muito mais.

9- Fernando de Noronha

Por fim, Fernando de Noronha. Independente da programação, é sempre uma delícia as festas e o clima de fim de ano em Noronha.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES