“Rui Costa debocha da população baiana e fará viagem de turismo para assistir as touradas em Madri”, diz Paulo Azi

“Completamente imoral, ilegítima, deplorável a atitude do governador Rui Costa”. Foi dessa forma que o deputado federal Paulo Azi (DEM) reagiu à informação divulgada nesta quinta-feira de que o governador Rui Costa pretende viajar para a Espanha, com dinheiro público, em busca de investidores interessados na construção de mais um centro de convenções em Salvador.
 
“Trata-se de um deboche com o povo baiano. Salvador não precisa de dois centros de convenções e todo mundo sabe que a Prefeitura já está para inaugurar um novo no bairro da Boca do Rio, no local onde funcionou o antigo Aeroclube. Essa viagem do governador só pode ser de turismo, em total desrespeito com o dinheiro público. Vamos acionar o Tribunal de Contas do Estado imediatamente porque isso é um acinte contra a população”, revolta-se Azi.
 
“O governador, ao invés de gastar dinheiro público com sua comitiva da alegria para assistir as touradas de Madri, deveria pegar um simples ônibus do CAB para a Boca do Rio para ver in loco o Centro de Convenções que sua incapacidade administrativa não soube construir”, disse ainda Paulo Azi, lembrando que o governo do estado gastou R$30 milhões na reforma do antigo Centro de Convenções, que acabou desabando, por falta de manutenção.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias