Rosman Braz revela detalhes da produção de Donata Meireles. Vem ver!

Um dos profissionais mais requisitados do país, Rosman Braz desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (08), especialmente para cuidar da beleza de Donata Meireles, que armou uma programação especial na cidade para comemorar seu aniversário de 50 anos. Em conversa com o Alô Alô Bahia, o maquiador revelou os detalhes da produção.
 
“Donata é um espelho para muitas mulheres na sua idade. Pra mim, em termos de maquiagem, o menos é mais, uma beleza leve, que realça e valoriza a beleza de cada uma. Para esta ocasião especial, elegemos uma maquiagem “Tipo Linda”, que traz uma pele bem preparada, um batom leve - nada em excesso. Tudo que em excesso, em todas as idades, tem um efeito rebote”, nos contou.
 
Com um olhar antenado para o mercado, Rosman comemora a mudança de hábitos das brasileiras, que estão cada vez mais vaidosas. “Este é um trabalho motivacional, de dentro pra fora. As mulheres estão cuidando mais da pele, da alimentação, e eu vejo isso de uma forma super positiva, pois é uma injeção na autoestima. Isso ajuda a mulher a se olhar no espelho e se sentir mais bonita”.
 
Responsável também pela beleza de alguma das mulheres mais charmosas de São Paulo, o profissional elege o item indispensável no quesito maquiagem: “Um bom batom vermelho não pode faltar especialmente pela sua versatilidade: pode ser usado nos lábios, pode ser usado como sombra e como blush.”, ensinou. Sobre tendências para a próxima temporada, Rosman destacou que os batons coloridos darão o tom durante as produções invernais, sem deixar de pontuar que, independente da estação, o segredo é a naturalidade. “O maior high light é a maquiagem que destaca a beleza”, finalizou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VIVA @donatameirelles #doshow50 #rosmanbraz_makeandhair #rosman #bahia #50anos #1838jardimamerica

Uma publicação compartilhada por Rosman Braz (@rbraz) em


 
Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias