Rodrigo Queiroz traz novidade da odontologia digital para seus pacientes

Há 13 anos atuando na capital baiana, o dentista mineiro Rodrigo Queiroz  se tornou referência quando o assunto é implantodontia sem corte - também conhecida como implante guiado -, odontologia estética (lentes de contato dental, clareamento e bichectomia) e reabilitação oral - desde os casos mais simples aos mais avançados.

Sempre em busca do que há de mais moderno na área, o implantondontista oferece mais uma novidade da Odontologia Digital e Robótica para otimizar os tratamentos e reduzir o tempo dos procedimentos odontológicos do pacientes: a clínica conta com um escaner digital exclusivo, grande aliado da especialidade para obter imagens tridimensionais das estruturas bucais com excelência em precisão. 

Trazendo mais praticidade para o profissional e conforto para os pacientes, o moderno equipamento permite a captura de imagens do meio bucal com segurança, dispensando a utilização de moldeiras e confecção de modelos em gesso, entre outras etapas que, com o escaneamento intraoral, tornam-se desnecessárias. Com a ferramenta, é possível apresentar ao paciente a simulação da transformação do sorriso -  tecnologia que pode ser usada para diagnóstico e execução de tratamentos, entre eles, implantes, restaurações, coroas, facetas e laminados cerâmicos.

Com esta tecnologia, substituímos a moldagem convencional por um escaneamento intraoral que possibilita a entrega de trabalhos em um curto período, de 24h a 72h, com alta precisão de planejamento. Além de eliminar etapas clínicas, esse planejamento virtual contribui para evitar erros de distorções dos materiais de moldagem”, explica Rodrigo.

Foto: Divulgação/ Bruno Ribeiro.  SIga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias