Réveillon de Jeri ativa programa de ações ambientais

Sem consumir nenhum recurso natural da cidade e garantindo a correta destinação de 100% dos resíduos, o Réveillon de Jericoacoara terá o patrocínio master da grife John John Denin e a produção do evento executada pela agência Samba Marketing Ao Vivo. O John John Rocks Jeri 2019 deixará ainda um legado importante para a região, gerando emprego para cerca de 600 profissionais.  
 
“Nossa preocupação é cuidar de Jericoacoara para que as características paradisíacas do balneário permaneçam intactas. Queremos proporcionar experiências únicas ao público, sem esquecer que o atrativo principal de Jeri é - e continuará sendo - sua natureza exuberante”, conta Maurício Marques, diretor geral da Samba.

A agência é responsável pela produção do réveillon junto com os idealizadores do Je Suis Jeri – os empresários Julio Perinetto e Joca Guarim, que realizaram as três primeiras edições da festa. Desde 2014, eles atuam na comunidade local apoiando a preservação do meio ambiente e a gestão de resíduos da região e contribuindo com a Cooperativa de Catadores de Jericoacoara.

 

NOTAS RECENTES