Relatório das Barragens feito pela Alba deve ser apresentado em agosto

O deputado estadual José de Arimateia (PRB), presidente da Comissão do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), solicitou a realização de uma sessão especial para a apresentação de um Relatório das Barragens que foram visitadas no estado neste ano. A data solicitada foi a próxima terça-feira (6), às 9h30.

Dentre as visitas realizadas pelas comissões estão às Barragem de Araci, a RS1 e RS2, em Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Barragem de Afligidos, localizada no município baiano de São Gonçalo dos Campos, a Barragem de Rejeitos Mineração Caraíba S/A, em Jaguarari, a barragem de Apertado, em Mucugê e a de Pinhões, em Juazeiro.

As Barragem de Cipó, localizada no município baiano de Mirante, a barragem Tabua II, em Ibiassucê e, por fim, a barragem de Zabumbão, no município de Paramirim, também foram vistoriados pelos deputados. Os parlamentares apresentarão o resultado das visitas que foram definidas com base nas informações do relatório fornecido pela Agência Nacional das Águas (ANA) que classificou barragens da Bahia como de baixo, médio ou alto risco.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia  

NOTAS RECENTES