Rei Momo do Carnaval 2018 será escolhido nesta quarta

Ao todo, 23 pessoas se inscreveram para o concurso do Rei Momo de Salvador 2018 entre os dias 27 e 29 de janeiro. A eleição acontecerá nesta quarta-feira (31), a partir das 18h, no Clube Fantoches da Euterpe, no Largo Dois de Julho. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por personalidades dos segmentos carnavalescos, imprensa e artistas. Vale ressaltar que o vencedor receberá um prêmio de 10 mil reais e seguirá uma agenda de ações durante a semana da folia.

Realizado anualmente pela Federação Baiana das Entidades Carnavalescas com apoio de diversos patrocinadores ao longo de anos, a eleição para o Rei Momo do Carnaval de Salvador este ano não foi apoiada por nenhuma marca e por isso vai contar com apoio exclusivo da Prefeitura, através da Saltur, para sua realização.
 
O evento contará com a presença do presidente da Saltur, Isaac Edington, e do presidente da Federação das Entidades Carnavalescas, Jairo Mata. A noite será animada pela banda Tio Elétrico e pela cantora Luci Laura.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES