Quer viajar? Conheça as tendências em cruzeiros para 2018

Para quem deseja aproveitar as férias para curtir uma viagem com a família ou curtir a viagem de lua de mel em grande estilo, a Teresa Perez Tours adianta as maiores tendências que os mares reservam para os viajantes em 2018. Especialista em viagens personalizadas, a operadora de luxo revela suas indicações de roteiros e experiências para viagens em família, lua de mel e expedições.

“A Teresa Perez Tours trabalha com navios que desbravam rios e mares de destinos poucos explorados ao redor do mundo. A bordo, as embarcações proporcionam muito conforto, entretenimento e excelente gastronomia. Em cada porto o viajante encontra uma experiência diferente, o que torna as viagens de cruzeiro tão fascinantes”, declara Tomas Perez, presidente da operadora.
 
 Viagens em família
Para as viagens em família, os destinos recomendados são a Amazônia, Patagônia, Alasca e Galápagos. Por lá, poderão ser realizadas atividades como pesca, visitas à vilarejos, caminhadas na selva, observações das faunas locais. Encantador.
 
 Lua de mel
Para os pombinhos em lua de mel, as recomendações são Polinésia Francesa, Croácia, Caribe e Canais Europeus. Paisagens paradisíacas, contato com diferentes culturas e gastronomias, tudo isso tornará o momento romântico ainda mais especial.
 
Expedições
Para os mais aventureiros, as recomendações são a Antártida, Islândia, Groenlândia e Alasca, onde é possível admirar a fauna local e explorar paisagens que são de tirar o fôlego.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias