Primeiro casamento gay da família real será no final do verão europeu

O primeiro casamento gay da família real acontecerá no final do verão no Hemisfério Norte, que acaba em setembro, entre o Lorde Ivar Mountbatten, de 55 anos, primo da rainha Elizabeth II, e o diretor de serviços aéreos James Coyle.
 
Dois anos atrás, Lorde Ivar Mountbatten confessou ter lutado contra sua sexualidade durante a maior parte de seu casamento de 16 anos com a então esposa Penelope Thompson, com quem se casou em abril de 1994.
 
Ele admitiu que era gay depois de encontrar seu novo amor na estação de esqui suíça de Verbier, em março de 2016.
 
Em setembro daquele ano, ele disse à imprensa inglesa que foi levado para o “armário” por não querer entrar em acordo com quem ele era e enfrentar amigos e família nos primeiros anos, mas que havia enterrado isso. “Estou muito feliz por encontrar alguém a quem posso chamar de meu parceiro.”
 
O casamento será na capela privada de sua propriedade rural em Bridewell Park, em Devon.
 
Penelope Thompson, de quem se divorciou há 8 anos, apoia sua decisão e entregará seu ex-marido na cerimônia.
 
O casamento tem a bênção plena de sua família e de seus amigos mais íntimos, incluindo o príncipe Edward, de cujo filho mais velho Mountbatten é padrinho.

O conde e condessa de Wessex também são padrinhos das suas duas filhas mais velhas – Ella, de 22 anos, e Alexandra, de 21 anos. O Lorde Mountbatten tem três filhas.
 
As informações são do G1.
 
Foto: Reprodução/Daily Mail. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES