Prefeituras de Salvador e São Paulo assinam protocolo

O prefeito de São Paulo, João Dória, recebeu o título de cidadão soteropolitano nesta segunda-feira (07). Antes da cerimônia, assinou com o prefeito de Salvador, ACM Neto, um protocolo de intenções que vai viabilizar a troca de experiências na área de modernização e inovação, buscando soluções mais céleres na administração pública.
 
O protocolo de intenções, além de facilitar o acesso de informações de ambas as partes nos projetos da área em que haja interesse de cada uma das cidades, vai constituir uma câmara técnica com a participação de instituições de ensino e pesquisa, membros do Sistema S (Senai, Sesc e Senat) e demais atores do setor para fomentar o desenvolvimento de projetos que resultem na melhoria da gestão pública, maior interação com a sociedade, assim como a economia de recursos públicos.
 
Estarão à frente desse processo a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo e Secretaria Municipal de Gestão de Salvador, por intermédio da Diretoria de Modernização da Gestão.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias