Prefeitura de Salvador entrega nova Praça dos Eucaliptos nesta quinta-feira(27)

A população de Salvador vai ganhar mais uma grande área de lazer totalmente requalificada, às 18h30 desta quinta-feira (27), com a entrega da Praça dos Eucaliptos, na Alameda das Algarobas, no Caminho das Árvores. A cerimônia contará com a presença do prefeito ACM Neto, acompanhado de gestores e autoridades municipais.
 
Composta por vegetação diversificada, a área passou a contar com placas explicativas em 19 árvores com informações sobre a espécie, as características, possíveis frutos e o histórico do vegetal. Proporcionando lazer e atividade física aos frequentadores, a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) instalou academias de saúde e de musculação, jogos de mesa, pista de cooper, rampas, piso tátil e comunicação visual no local.
 
As intervenções beneficiaram ainda o paisagismo, a pavimentação e a iluminação do espaço de lazer, que agora possui sistema em LED. Os limites da praça passaram ainda por composição e aumento de passeios. As obras tiveram investimento de quase R$365 mil e beneficiaram uma área de aproximadamente 21 mil m². As ruas adjacentes também foram beneficiadas com recapeamento asfáltico e nova iluminação.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES