Praia e Friends, novo projeto da Vem Entretenimento, promete agitar Praia do Forte

Praia do Forte está entrando de vez no roteiro de festas premium. Prova disso é o agito que a Vem Entretenimento, de Steve Saback e Platini Benitez, está preparando para o feriado de 7 de setembro por lá, ao lado da 2GB e Forte Produções.
 
O weekend, chamado @praiaefriends, contará com 3 grandes festas nos dias 06, 07 e 08 de setembro e promete reunir uma turma bacana e descolada de várias partes do Brasil. “Estamos trazendo blogueiras de vários lugares do país e nesse evento vamos continuar a proposta de criar experiências em locais paradisíacos, a exemplo das festas anteriores em Morro de São Paulo e Barra Grande”, nos adiantou Steve.
 
A ideia é que o pacote do evento seja comercializado apenas para o mailing da dupla de produtores e para as indicações dos convidados, reforçando o caráter de exclusividade, e criando um grupo realmente seleto. Como atrações já confirmadas, Xand Avião encabeça a lista, seguida pela dupla Rafa e Pipo Marques, Forró do Tico e os Djs Ralk, Alexandre Schinitman, Guga Guizelini, Rapha Gomes e Marcelo Ferrucci.
 

#PraiadoForte está entrando de vez no roteiro de festas premium. Prova disso é o agito que a Vem Entretenimento, de @SteveSaback e @plabenitez, está preparando para o feriado de 7 de setembro por lá, ao lado da 2GB e Forte Produções. O weekend, chamado @praiaefriends, contará com 3 grandes festas nos dias 06, 07 e 08 de setembro e promete reunir uma turma bacana e descolada de várias partes do Brasil. “Estamos trazendo blogueiras de vários lugares do país e nesse evento vamos continuar a proposta de criar experiências em locais paradisíacos, a exemplo das festas anteriores em Morro de São Paulo e Barra Grande”, nos adiantou Steve. Mais detalhes no aloalobahia.com. Clica lá! #AloAloBahia #OndeIr #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias