Pelo segundo ano consecutivo, Miller receberá 20 convidados para os festejos de Trancoso

Neste Réveillon, os convidados de Miller se encontrarão novamente na MillerHouse em Trancoso, onde cerca de 20 convidados ficarão hospedados em duas casas de altíssimo padrão e serviço cinco estrelas.

“A ideia é simples: juntar os amigos da marca em momentos que possam viver os valores únicos de Miller”, diz Christian Blanco, Country Head da SABMiller no Brasil. Isso já aconteceu em Moscou, Aspen, Ibiza, Los Angeles, Telluride, Chicago, Las Vegas, São Francisco, Nova Iorque, Punta del Este, Amsterdã e Trancoso.

Marcos Campos e Fernanda De Goeye, Roger Rodrigues e Fernanda Motta, Marcelo Fonseca, Amir Slama, Daniel Fonseca, Flavio Sarayba e Fernanda Liz, Amanda Welsch, Tato Malzoni, Fabiana Tambosi e as angels Lais Ribeiro e Jasmine Tookes são alguns dos convidados para vivenciar essa experiência.

Além de almoços e jantares preparados especialmente para os convidados, haverá uma programação diária, com stand up paddles, slackline, sessões de massagem, aulas de ioga, capoeira e um DJ residente.

Para receber 2017 em grande estilo, haverá uma ceia de Réveillon especial assinada pelo restaurante O Cacau e uma exclusiva queima de fogos, além de um set especial do DJ Esloveno Ricky Inc.

 Foto: Ali Karakas/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES