Para fechar o ano de 2017 em alto estilo, a Vem Entretenimento promove o Natal do Soho

Platini Benitez e Steve Saback, da Vem Entretenimento, pretendem fechar o ano de 2017 com chave de ouro. Eles vão promover a festa de Natal do Soho, que acontece pelo terceiro ano consecutivo sob o comando da dupla. Para essa edição, mais e mais investimento, com luzes e efeitos que vão dar o que falar e super line-up, que será divulgado em breve. Vale lembrar que a capacidade máxima da festa é de 300 pessoas e o serviço é premium.

"Trata-se de um dos eventos mais seletos e concorridos que produzimos e nesse ano vamos ainda mais além, com surpresas que vão fazer essa noite ainda mais especial", nos adiantou Platini. As mesas e ingressos serão vendidos a partir do próximo dia 24, no próprio Soho e através do app Vem.
 

#PlatiniBenitez e #SteveSaback, da Vem Entretenimento ( @vem_entretenimento ), pretendem fechar o ano de #2017 com chave de ouro. Eles vão promover a festa de Natal do Soho, que acontece pelo terceiro ano consecutivo sob o comando da dupla. Para essa edição, mais e mais investimento, com luzes e efeitos que vão dar o que falar e super line-up, que será divulgado em breve. Vale lembrar que a capacidade máxima da festa é de 300 pessoas e o serviço é premium. "Trata-se de um dos eventos mais seletos e concorridos que produzimos e nesse ano vamos ainda mais além, com surpresas que vão fazer essa noite ainda mais especial", nos adiantou Platini. As mesas e ingressos serão vendidos a partir do próximo dia 24, no próprio Soho e através do app Vem. #AloAloBahia #Salvador #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES