Papel decisivo

O vereador Duda Sanches, que teve papel decisivo como relator do projeto que isentou as empresas de ônibus de Salvador do pagamento do ISS, em conversa com o site Alô Alô Bahia, revelou: “Não foi uma vitória apenas minha e da câmara, foi uma vitória de toda a cidade. A partir de amanhã já tem ônibus com ar-condicionado nas ruas e não falaremos tão cedo de aumento da tarifa. Nosso papel é esse, trabalhar para melhorar a vida do soteropolitano”.

 A “novela” que se prolongava nos últimos 2 meses teve fim na última quarta-feira(07),  quando vereadores aprovaram o projeto que chancela um TAC - Termo de ajustamento de conduta- firmado entre as empresas de ônibus e a prefeitura de Salvador com a chancela do Ministério Público. Agora as empresas deverão apresentar mil novos ônibus com ar-condicionado até o ano de 2022.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Missão cumprida! Acabamos de aprovar o Projeto de Lei que autoriza a isenção do ISS - Imposto sobre serviço de qualquer natureza- às empresas de ônibus de Salvador. A polêmica andou de mãos dadas ao projeto todo o tempo, o que o tornou ainda mais desafiador para mim que assumi a relatoria da matéria na Câmara. Vejo com muita naturalidade o questionamento de colegas ao projeto pois uma cidade pobre como Salvador abrir mão de receita é algo que deve ser analisado com cautela. No mais, tenho convicção de que essa isenção é a forma mais adequada de impedir o aumento da tarifa bem como garantir 1000 novos ônibus com ar-condicionado para nossa população até 2022.

Uma publicação compartilhada por Duda Sanches (@dudasanchesba) em


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias