Orla de Salvador se prepara para receber o D’Azur

A OR fará a entrega no próximo dia 21 de dezembro do D’Azur. O residencial de alto padrão está localizado na orla de Jaguaribe e é composto por duas imponentes torres: Lune e Plage. São apartamentos de quatro suítes de 235 m² e 242 m² de área, com quatro vagas de garagem e coberturas de 374 m² e 382 m², com seis vagas de garagem, em um terreno de mais de 6,5 mil m². A obra foi iniciada em dezembro de 2015.

“O D’Azur é um projeto arrojado e supermoderno da OR que une tecnologia e sustentabilidade. Está em uma localização estratégica perto dos principais centros de negócios e comércio da capital baiana. Desde o seu lançamento os soteropolitanos perceberam que se tratava de uma proposta diferenciada e tivemos grande receptividade no mercado”, afirma o diretor superintendente BA/PE, Eduardo Pedreira.

O D´Azur tem projeto arquitetônico de Antonio Caramelo e oferece plantas diferenciadas assinadas por Foguel, Reis e Sá Arquitetura, Cristina Chaves Arquitetura, KAA - Kruschewsky Arquitetura Associados, Cecília Avena e Caramelo Arquitetos Associados.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias