"O Democratas nunca será centrão", diz ACM Neto

O prefeito ACM Neto afirmou, nesta segunda feira (27), que o Democratas nunca será centrão. Presidente nacional do partido, Neto se pronunciou após as manifestações realizadas neste domingo (26) a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e das reformas estruturantes que tramitam no Congresso. O prefeito disse ser favorável aos protestos, mas afirmou ter que houve exageros. 

"Se é para manifestar contra Dilma? Pode. Se é a favor de Bolsonaro? Pode também. Mas houve exageros nas críticas dos manifestantes contra o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ). Imprensa e políticos colocam Rodrigo como centrão. Vou deixar claro uma coisa: o Democratas nunca será centrão", frisou. 

ACM Neto ainda disse que a reforma da Previdência é fundamental para o fortalecimento da economia. "Será que alguém ainda pode achar que não precisamos da reforma da Previdência? Sem ela o país vai quebrar. Se o governo optou por este caminho, o Congresso inevitavelmente precisa se mobilizar para que a reforma aconteça. Quem tem que costurar uma base para a reforma avançar é o Rodrigo Maia", ressaltou.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES