Novo reality show da Band estreia nesta segunda (05)

Vencedora do Prêmio Grandes Mulheres 2016, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a empresária Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim, compõe o quadro de jurados de “1 por Todos”, novo reality show da Band.

Com estreia hoje (5), o programa desafia grupos formados por profissionais de design, confeitaria e engenharia a desenvolverem uma linha de produtos inédita para a Cacau Show. Ao final de sete episódios, os jurados Mônica Burgos e Fabrizio Fasano, diretor do Grupo Fasano, elegerão a melhor ideia, que será comercializada e a equipe vencedora receberá os royalties pelas vendas.

 

Criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Band e Alê Costa, presidente da Cacau Show,  “1 por Todos” tem formato inédito no País. A essência do programa é unir o empreendedorismo e entretenimento ao mostrar todos os processos de seleção de emprego e a criação de uma nova ideia de produto. 

 

“Recebi com muita satisfação o convite da Endemol para integrar o corpo de jurados. Será uma honra poder dividir essa missão com Fabrizio Fasano e também estar ao lado de Alê Costa, empresário que me inspira. Além de usar minha experiência de 16 anos com a Avatim para julgar as equipes, acredito que também terei bastante a aprender com essa oportunidade”, pontuou Mônica.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias