NET com foco no futuro e na Bahia

A NET está mais do que conectada no futuro. Exemplo disso é o conceito "Multitelar", que foi apresentado nesta segunda-feira (24) em evento para imprensa e formadores de opinião. A empresa celebrou também a parceria com a TVE Bahia, que passa a ser exibida no canal 502 da Net, em HD.

Segundo Flávio Gonçalves, diretor geral da TVE, estar no conteúdo da Net representa um grande passo para a divulgação dos conteúdos produzidos na Bahia para um público mais amplo, formado pelo usuário Net. "Ficamos muito felizes, pois nossos conteúdos serão mostrados para o mundo", enfatizou.

Multitelar
Esse conceito inovador representa o uso de todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: seja assistindo conteúdo pela TV, em tablets, computadores e celulares; navegando com ultravelocidade na banda larga da operador ou falando ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro.

“A verdadeira experiência multitela é aqui. Temos a programação mais completa e trazemos novos recursos que dão ainda mais liberdade de escolha para o cliente”, afirma Marise Galindo, gerente de operações da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe. 


Marise Galindo, gestora de Operações da Unidade Residencial Claro Brasil para a Bahia e Sergipe

Outra novidade destacada por Marise Galindo é voltada para os clientes de banda larga, que já tinham acesso a mais de 15 mil títulos do Claro Vídeo pelo NOW online, que agora podem assistir a esse conteúdo também pela TV (a partir de R$ 20 mensais) por meio da instalação de um decodificador HD. E ainda contratarem os pacotes de TV por assinatura sob demanda, quando quiserem. São milhares de conteúdos entre filmes, séries exclusivas e atrações infantis.
 
Rodrigo Gomes, gerente de Pay TV da Claro Brasil destacou que a empresa tem apostado cada vez mais na interatividade Net, com destaque para a nova funcionalidade: o PIP (Picture in Picture), em que é possível conferir duas atrações simultâneas a partir de janelas sobrepostas na tela da TV. Assim, a briga para assistir dois conteúdos ao mesmo tempo parece que chega ao fim. Também é possível “multitelar” nas redes sociais diretamente do controle remoto, postando a sua dica de programação na timeline do Facebook.


Marise Galindo e Rodrigo Gomes, gerente de Pay TV da Claro Brasil 


Leando Seixas, Jacques Wagner, Marise Galindo, Flavio Gonçalves e Marco Aurélio 

Fotos: Paulo Sousa/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias