Mestres-cervejeiros levam happy hour e sessão de cinema para dentro da casa dos consumidores

Imagine receber um mestre-cervejeiro em casa, e ainda ter uma aula sobre o universo da cerveja e degustar diversos rótulos. Neste Dia da Cerveja, celebrado nesta sexta-feira (2), a Ambev vai levar esse happy hour com aula cervejeira para a casa de 20 consumidores.

Os interessados em receber a ação e aprender mais sobre o universo cervejeiro podem responder a seguinte pergunta: O que é cerveja perfeita para você? Todas as respostas devem vir acompanhadas pela #CervejaPerfeitaÉ e postadas nas redes sociais entre os dias 2 e 4 de agosto. O time de mestre-cervejeiros da Cervejaria Ambev acompanhará as respostas e irá à casa de até 20 pessoas para compartilhar conhecimento e falar sobre a paixão pela bebida.

A ação faz parte do lançamento do documentário Em Busca da Cerveja Perfeita, dirigido por Heitor Dhalia, que chegou aos cinemas em junho e, a partir de hoje, está disponível também no serviço de streaming GloboPlay. O filme será exibido e comentado pelo mestre-cervejeiro durante a visita.

Para Maurício Soufen, vice-presidente em excelência cervejeira e supply da Cervejaria Ambev, a iniciativa possibilita uma troca direta de conhecimento cervejeiro entre público e companhia. “Desde o ano passado estamos trabalhando para criar momentos de contato com os fãs de cerveja em todo país. Estamos fazendo isso com os Cursos de Conhecimento Cervejeiro e agora, de forma ainda mais direta, levando uma experiência cervejeira para casa dos consumidores”, explica.

Moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Campinas, no interior paulista, podem receber a visita em casa. A ação é restrita para maiores de 18 anos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES