Mega Revisão ENEM FTC vai reunir 2 mil estudantes nesta terça-feira

A última parada da quarta edição da maior e mais tradicional revisão para o Enem do Norte e Nordeste, a Mega Revisão ENEM FTC, será realizada em Salvador, na próxima terça-feira (30). A novidade deste ano, na capital baiana, é a apresentação da banda mirim do Olodum na recepção dos cerca de 2 mil estudantes, proporcionando um momento de descontração e relaxamento antes da maratona de aulas, que vai acontecer no espaço Moriah Hall, localizado no estacionamento da FTC campus Paralela.
 
Os portões serão abertos às 16h e as aulas vão ser realizadas entre 18h e 22h. A Mega Revisão ENEM FTC já aconteceu nas cidades de Itabuna, Jequié, Feira de Santana e Petrolina. Em Vitória da Conquista, o aulão será realizado nesta sexta-feira (26). O objetivo do evento é proporcionar gratuitamente aos estudantes a oportunidade de tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país.
 
O diferencial da Mega Revisão ENEM FTC, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação. “Na Mega Revisão ENEM FTC, há um projeto pedagógico por trás das aulas e os nossos professores são os melhores e mais bem conceituados da Bahia e de Pernambuco”, ressalta o mestre em educação, professor Ricardo Carvalho, coordenador pedagógico das Mega Revisões FTC.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias