Maurício Magalhães é um dos convidados da 4ª edição do Blogando

No dia 29 de setembro, Salvador recebe a 4ª edição do Blogando. O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de comunicação e tem como objetivo discutir a produção e tendências de conteúdo para internet, fomentar o mercado local e promover networking. 

Serão sete horas de programação com palestras e debates sobre marketing digital, jornalismo em transformação e difusão de fake news, Small Data Vs Big Data, influenciadores digitais e youtube.

O evento conta com a curadoria da consultora e professora de Marketing Digital, Liliane Ferrari, que escolheu grandes profissionais, como Maurício Magalhães, Nadja Pereira, Cassiano Ribeiro e Juliana Muncinelli, para dividir suas experiências com o público. “A escolha dos convidados sempre busca trazer uma variedade de temas que equilibram assuntos técnicos, cases e questões importantes que envolvem a comunicação", diz.

Serviço
Blogando Salvador
Dias: 28/09 (workshop na sexta) e 29/09 (evento no sábado) 
Horário: das 9h às 17h
Local: Universidade Jorge Amado (Unijorge) – Campus Paralela (Av. Luís Viana 6775) e workshops no Tropos Coworking, Rio Vermelho.
Programação e Inscrição: blogando.com.br/salvador  
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias