Maurício de Souza comemora 21 anos do seu Instituto

O desenhista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, está comemorando 21 anos de atividades do Instituto que leva seu nome, e tem como missão o desenvolvimento humano, com a diminuição dos níveis de exclusão e desigualdade social e a criação de condições e oportunidades para que as futuras gerações possam desenvolver plenamente seu potencial como pessoas e cidadãos. A atuação do Instituto Mauricio de Sousa se dá por meio de projetos, campanhas e ações sociais que estimulam o desenvolvimento humano, a inclusão social, o respeito entre as diferenças e a formação de cidadãos conscientes e conhecedores de seus deveres e direitos.

Para marcar o aniversário, o Instituto lança um site totalmente repaginado, que apresenta layout arrojado e funcional, desenvolvido pela agência de publicidade Zoom Propaganda, de São Paulo.
"Os personagens da Turma da Mônica fazem parte da vida dos brasileiros há quatro gerações, e, durante todo esse tempo, têm participado de campanhas sociais com os objetivos de ampliar o respeito às diferenças e conscientizar a população sobre seus direitos e deveres como cidadãos. O Instituto é expressão do compromisso de responsabilidade social que sempre acreditei ser fundamental", afirma Mauricio.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias