Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão em Campinas; veja fotos e vídeos

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão movimentou não só Campinas inteira como a web neste sábado (7). A atriz e o piloto fizeram três casamentos antes da grande cerimônia e nem assim a ruiva conseguiu segurar a emoção quando surgiu ao lado do pai.



Ela chamou atenção com seu vestido exclusivo Dolce & Gabbana. Já o noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna também feito exclusivamente para ele.
 
O evento contou com diversos padrinhos e madrinhas de renome. Entre as madrinhas estavam: Giovanna Ewbank, Luma Costa, Gloria Maria, entre outras. Bruna Marquezine e Thassia Naves também foram na cerimônia.



Já entre os padrinhos estavam: Bruno Gagliasso, Murillo Lima, Daniel Nunes, entre outros. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi a daminha do casal e entrou de mãos dadas com Antônio Martins, filho de Luma Costa. Além de avião para os convidados e vários itens exclusivos, a festa teve ainda apresentação do DJ Alok e Diego Fragoso. Os recém-casados vão passar a lua de mel na África do Sul.    
Fotos e vídeos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias