Marília Mendonça e Maiara & Maraísa contam sobre novo projeto juntas

Na tarde da última quarta-feira, 4, as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraisa visitaram o estúdio da Deezer e contaram sobre a gravação do novo álbum em conjunto, "Agora é que são Elas 2”. Em um bate-papo divertido, as cantoras falaram sobre a motivação deste novo projeto, preferências musicais e curiosidades de composição e gravação.

“O CD Agora é que são Elas, gravado em 2016, podia ser considerado uma prévia de como seriam nossos futuros projetos, tanto Realidade - Ao Vivo em Manaus, quanto Ao Vivo em Campo Grande. E queremos que continue assim no Agora é que são Elas 2”, comenta Maiara. “E sempre que nós três nos juntamos, os fãs vão à loucura. E a gente adora”, complementa Marília Mendonça.

Parte desse projeto, a música “A Culpa é Dele”, lançada no Dia Internacional da Mulher, tenta desconstruir a questão da rivalidade entre as mulheres. Aliás, quando questionadas sobre serem mulheres no ambiente musical, especialmente dentro de um gênero dominado por homens, as cantoras chegaram num consenso: “Somos queridas apenas para cantar, mas para expressar nossas opiniões em causas sociais, somos indesejadas”.
 

NOTAS RECENTES