Marca baiana oferece cosméticos sustentáveis ao público

O consumidor baiano que procura cosméticos não-agressivos ao meio-ambiente já tem opções no mercado. Desde o ano passado a marca Singú Labs, uma empresa do grupo Singular Pharma, colocou à disposição produtos para rosto e corpo totalmente veganos, sem parabenos etoxilado ou óleo mineral. 

Todos os ativos são extraídos de fontes naturais e renováveis: são óleos, manteigas, ceras e outros elementos vegetais. A cadeia de produção é acompanhada de perto para garantir a sustentabilidade do produto. Além disso, pelo fato de a fábrica ficar em território baiano - no município de Lauro de Freitas -, a emissão de carbono e consumo de combustíveis fósseis com o transporte até os pontos de vendas é reduzida em comparação com produtos trazidos de outros estados. 

“Nossos produtos foram desenvolvidos com nanotecnologia e seguindo os mais avançados conceitos da dermatologia e responsabilidade. Nossas fórmulas prezam pela mais alta qualidade e eficácia, além do cuidado com as substâncias da marca”, destaca Camila Lucas, diretora da Singú Labs. 
 
Foto: Divulgação. Sita o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias