Luisinha Brandão deixa o comando da CasaCor Bahia

Após ter realizado 25 eventos CasaCor, sendo 23 deles em Salvador, 1 em Feira de Santana e outra no eixo Ilhéus/Itabuna, Luisinha Brandão acaba de anunciar que deixa de ser a franqueada da marca. Em comunicado, ela informa que vai se dedicar a outro projeto de ordem pessoal.

Abaixo, o comunicado de Luisinha na íntegra!

"Após ter realizado 25 eventos Casacor, sendo 23 deles em Salvador, 1 em Feira de Santana e outro no eixo Ilhéus/Itabuna, deixo, neste momento, de ser franqueada da marca para dedicar-me a outro projeto de ordem pessoal.

Agradeço a todos os Profissionais que passaram pela Casacor Bahia, ao longo desse tempo, muitos hoje de cabelos brancos, os quais realmente foram a alma dos belos eventos que produzimos juntos. Ambientes inesquecíveis foram apresentados ao público desde 1995 até 2018, e encerramos com um evento lindo e muito premiado! Vivenciamos momentos dos quais lembrar-me-ei sempre com alegria e saudade. Sei que fiz muitos amigos entre eles.

Agradeço ao mercado que agigantou-se na nossa praça, acompanhando o sucesso da Casacor Bahia e que, atendendo aos profissionais, sempre apresentou os melhores produtos e novidades. Desejo-lhes muito sucesso, sempre.

Meu muito obrigada às pessoas que participaram da montagem de cada evento, entre elas o pessoal do nosso staff comercial e de escritório, engenheiros, estagiários, operários, seguranças, cantineiros, enfim, todos que participaram de cada sonho que se concretizava a cada ano. A participação de cada um deles foi extremamente importante.

Agradeço aos colegas franqueados a amizade compartilhada durante esse tempo. Contarei sempre com ela.
Finalmente, agradeço ao público que frequentou o evento e, sobretudo, entendeu a importância de contratar um profissional da área na hora de mexer num cantinho, reformar ou ir para uma casa nova.

Despeço-me com alegria, com o olhar voltado para novas conquistas.

Um beijo

Luisinha"
 
Foto: Valtério Pacheco. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias