Livro Mulheres, Poetas & Baianas será lançado amanhã no Shopping Barra

Como parte das programações do Outubro Rosa, acontece nessa quarta-feira (31) o lançamento do livro Mulheres, Poetas & Baianas, no Shopping Barra, a partir das 19h.
 
A antologia reúne, neste primeiro volume, parte produção literária feminina baiana dos últimos anos, com contribuições de mulheres como Mabel Velloso, Myriam Fraga, Cláudia Barral, Daniela Galdino, Karina Rabinovitz, Kátia Borges, Martha Galrão, Neide Cortizo  e Vanessa Buffone.
 
“Mulheres, Poetas & Baianas é ideal para uma leitura permanente, casual, esporádica e aleatória e para  se abrir e ler nos dias em que a beleza faltar ou sempre que for preciso encontrar palavras para ela”, indicou a cantora e escritora Vânia Abreu, que assina o orelha do livro. Já a atriz e poeta Elisa Lucinda, que escreve o prefácio, destacou que “este livro é um bálsamo, remédio necessário para olharmos a vida com os olhos amorosos, com os olhos que produzem paz, com os olhos grávidos de paz, os olhos dessa emoção. Um delicado tratado do testemunho feminino”.

A publicação é foi produzida pela editora Caramurê e contou com patrocínio do Grupo CAM.

Foto: Márzia Lima. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES