Lisbete Santos e Jorge Hage vão participar da Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário

Salvador vai sediar a segunda edição da Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário, no dia 21 de setembro, das 08h às 17h30, no Wish Hotel da Bahia. A ideia do encontro é debater temas relevantes e do interesse de registradores, notários, usuários dos serviços, advogados, empresários e comunidade em geral, da Bahia e do Brasil.

O evento marcará o lançamento da Central de Registros Eletrônicos, que permitirá a universalização de acesso às informações registrais no Estado. A abertura do evento será realizada pela Corregedora Geral da Justiça da Bahia, Desembargadora Dra. Lisbete Cézar Santos, expondo as linhas de atuação da Corregedoria e discorrendo sobre “Os desafios do extrajudicial na Bahia”.

Quem também vai marcar presença, falando sobre o tema “Compliance e responsabilidades dos delegatários”,  é o ex-ministro da Controladoria Geral da União e magistrado aposentado, Dr. Jorge Hage, que irá expor as linhas de atuação com os depoimentos da tabeliã Dra. Conceição Gaspar, que foi pioneira na implantação deste programa na Bahia de prevenção e de combate à corrupção. 

Foto: Reprodução. Siga o insta  @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias