Le Lis Blanc celebra 30 anos com mega evento em São Paulo. Vem ver!

Nesta quinta -feira(18), o Jockey Club, em São Paulo, foi palco de um mega evento que celebrou os 30 anos da Le Lis Blanc. A marca é o carro-chefe do grupo Restoque, cujo portfólio inclui Rosa Chá, John John, Dudalina e Bo.Bô.Abaixo, com informações da Veja, alguns destaques da noite!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LE LIS 30 ANOS | @costanzapascolatos2g inspiradora em vídeo especial durante o evento em comemoração aos 30 anos da Le Lis!

Uma publicação compartilhada por Le Lis Blanc (@lelisblanc) em

Foi montada uma passarela extensa na área externa do Jockey, com duas gruas de ferro em cada ponta por onde as modelos entravam e saíam. Em uma delas, o DJ Alok; na outra, uma orquestra. A plateia de 500 pessoas, em traje black-tie, acomodou-se na arquibancada para ver o show tendo como fundo os prédios iluminados de São Paulo. Depois de forte chuva, São Pedro deu uma trégua e o desfile pode ser executado.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LE LIS 30 ANOS | @thassianaves também veio celebrar conosco os 30 anos da Le Lis! Acompanhe nosso evento LIVE! #lelis30anos

Uma publicação compartilhada por Le Lis Blanc (@lelisblanc) em

Na verdade, foram três desfiles de linhas distintas da Le Lis, em um total de 90 modelos. Repito: 90 modelos. A marca trouxe algumas das meninas mais importantes da história da moda do Brasil, de ontem e de hoje. Estavam lá Shirley Mallmann, Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Carol Ribeiro, Izabel Goulart, Bárbara Fialho, Lea T, Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros. Quem acompanha a São Paulo Fashion Week sabe, muitas delas não desfilavam no Brasil há mais das quatro anos. Das internacionais, vieram algumas das estrelas mais importantes do momento, como Adut Akech, Josephine Skriver e Maria Borger.  O casting teve muita modelo negra, sobretudo na apresentação da linha mais chique da marca, assinada por Helô Rocha. Representatividade bonita de se ver.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LE LIS 30 ANOS | @brumarquezine também comemorou os 30 anos da Le Lis durante o evento especial da marca! #lelis30anos

Uma publicação compartilhada por Le Lis Blanc (@lelisblanc) em

As convidadas não eram menos importantes. Bruna Marquezine (solteira novamente), Mariana Rios, Preta Gil, Luciana Gimenez, Fiorella Mattheis.  O desfile foi seguido de um jantar, com todos sentados. Em quase todas as mesas, as eleições presidenciais dominaram as rodas de conversa.   Ao fim, show da Ivete Sangalo, que estava bastante inspirada. A cantora baiana fez uma alternativa de duas horas, todos seus hits — além de músicas de Tim Maia, Kaoma e Timbalada. Em determinado momento, ela chamou dois rapazes ao palco, fez graça com o estado etílico de um deles e pediu para tomar cuidado quando ambos dançaram lambada. “Cuidado, tenho uma hérnia de disco”, disse a cantora. Preta Gil e Mariana Rios também subiram ao palco para cantar.  Com Ivete e Alok, o time imenso de modelos, a estrutura do desfile, o jantar e as bebidas abundantes – champanhe Perrier Jouet à vontade, toda a festa se perguntou qual foi o investimento da noite. A cifra falada foi de 4 milhões de reais (a marca não confirma). Se valeu a pena? Com desfile transmitido ao vivo na internet e a #Lelis30anos com mais de 1200 posts no Instagram, certamente sim.   O troféu cordialidade da festa vai para Donata Meirelles, que na fila de entrada, diante da chuva, trouxe todos para a proteção da marquise e conseguiu manter intacto o penteado das convidadas.  
   
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias