Kombuka Imagem & CO será inaugurado em Salvador

A partir do dia 20 de julho, Salvador ganhará um espaço para profissionais e projetos na área de audiovisual. Trata-se do Kombuka, local projetado para fomentar o mercado de audiovisual baiano, através da junção da imagem, áudio, fotografia, moda, entretenimento e poesia.

A sede, no Rio Vermelho, terá espaços disponíveis para locações, aluguel do estúdio, escritório compartilhado, cursos, palestras, todos voltados para arte. A fachada foi toda grafitada pelo artista baiano Fael Primeiro e, nas paredes internas, foram escritos textos poéticos pata receber bem quem por lá chegar.

O idealizador do projeto é Rafa Mattei, designer e fotógrafo com formação em New York, que tem trabalhos vinculados a grandes marcas como, Schin, Vivo Grendha, Gillette, Cereser, Americanas, Luftal, Pampers, além de artistas como a cantora Ivete Sangalo.

"Quis trazer para a nossa cidade algo novo no mercado audiovisual como uma forma de expressar minha gratidão a tudo que pude viver através de um caminho tão difícil, que é a arte. Quero que outras pessoas também possam sonhar com isso", revela Rafa.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias