Jequitibá Construtora apresenta o Oahu Alto de Imbassaí

Localizado em um dos melhores destinos turísticos em ascensão da Costa dos Coqueiros, no Litoral Norte baiano, a Vila de Imbassaí foi o local escolhido para lançamento do Oahu Alto de Imbassaí. Com proposta de casa de praia e residência, o empreendimento conta com projeto arquitetônico do escritório Architects + Co, dos arquitetos baianos Tiago Martins & Caio Bandeira.
 
Com uma vista privilegiada do mar, o Oahu Alto de Imbassaí disponibiliza de 40 unidades distribuídas em 10 módulos. Cada unidade é composta por duas suítes com lavabo, varanda com deck descoberto, sala, cozinha e área de serviço, além de duas vagas privativas. A área privativa do apartamento é de 79,29m2 e a realização é da Jequitibá Construtora. 
 
“Escolhemos Imbassaí pela crescente valorização da vila, devido às suas belezas naturais, infraestrutura, desenvolvimento urbano bem planejado, organizado e equilibrado”, nos disse José Tanajura Filho, um dos sócios da Jequitibá Construtora, ao lado dos irmãos João Pedro e Paula Tanajura. “A localização é estratégica entre os destinos de Sauípe e Praia do Forte”, finaliza.  
 
Abaixo, a e entrevista de José Tanajura ao Alô Alô Bahia. 
 
Prazo
“A obra está dentro do prazo, com previsão de conclusão do primeiro módulo padrão já em meados de janeiro próximo, nesse módulo teremos um apartamento modelo, montado com a especificação padrão, onde os adquirentes poderão experimentar o OAHU, vivenciando seus ambientes”.
 
Inspiração
“Com o nome OAHU temos a certeza de que estamos nos referindo não apenas à ilha que concentra as praias mais famosas do mundo do surf, mas principalmente estamos explorando o lifestyle havaiano, com sua cultura leve e descontraída, de verdadeira adoração à natureza e profunda admiração e respeito pelo mar”.
 
 Regime de Afetação
“A Jequitibá Construtora submeteu a incorporação ao Regime de Afetação, de modo que os recursos oriundos das vendas das unidades do empreendimento sejam aplicados exclusivamente na sua construção. Isso faz com que o comprador se sinta seguro. A Jequitibá Construtora viabilizou para o OAHU Alto de Imbassaí um preço de vendas competitivo com o mercado local, e uma tabela de vendas flexível, adaptando as necessidades da obra à capacidade de desembolso do comprador”.
 
Metro quadrado 
 “Apesar da crescente valorização da Vila de Imbassaí, podemos afirmar que o metro quadrado por lá, ainda tem uma excelente relação custo x benefício, se comparado com o preço de outros destinos do Litoral Norte”, comenta.  “O custo do metro quadrado ainda é atrativo para um lugar em franco desenvolvimento, o que é mérito, inclusive, da capacidade de gestão da Prefeitura Municipal de Mata de São João”, finaliza.
 
Para mais informações, 071-98713-2610.
Site www.oahuimbassai.com.br
Instagram: @jequitiba.construtora

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias