Isidório quer revogar homenagem de Bolsonaro a Olavo de Carvalho

Após provocar polêmica com o movimento LGBT e com grupos religiosos, o icônico deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) resolveu comprar briga com o filósofo Olavo de Carvalho, considerado guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Isidório que suspender uma homenagem de Bolsonaro a Olavo, que recebeu do presidente no início do ano a Grã-Cruz da Ordem de Rio Branco, honraria dada a quem se destaca pelos serviços prestados ao país. 


"Esse Sr. Olavo, que não é Bilac, não desempenhou nenhum serviço meritório e tampouco possui virtude cívica. Apesar disso, o presidente Bolsonaro, equivocadamente, resolveu agraciar seu 'guru-astrólogo' com a medalha do Rio Branco", diz Isidório. Para o deputado baiano, Olavo é uma pessoa "descompensada e que, provavelmente, tem algum trauma de infância". 


"Jamais poderia ser conselheiro de um Presidente, se envolvendo e decidindo indicação e exoneração de ministros de Estado, num Governo onde alguns de seus integrantes demonstram a necessidade de acompanhamento psiquiátrico, uma verdadeira 'doideira'", complementa.
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias