Instituto Moreira Salles exibe documentário sobre mobilidade urbana

O Instituto Moreira Salles (IMS) exibe na próxima sexta-feira, dia 24 de agosto, às 11 horas, o documentário "Pessoas ou Carros?", da produtora especializada em vídeos para o Instagram, Smarty Talks.

Produzido em parceria com o movimento SampaPé, que tem como foco melhorar a experiência do deslocamento a pé pela cidade, o filme discute, entre outros pontos da mobilidade urbana, o processo de abertura da Avenida Paulista para as pessoas, aos domingos.

Depoimentos de líderes de organizações, políticos e moradores da região, com diferentes visões sobre o tema, fazem parte do documentário, cujo objetivo é ampliar o debate entre as diversas vertentes da sociedade em torno dessa questão tão urgente para a cidade de São Paulo.

A exibição faz parte da programação da Virada Sustentável, movimento de mobilização para a sustentabilidade, que organiza o maior festival sobre o tema no Brasil. Em São Paulo, o evento acontece entre os dias 23 e 26 de agosto. Neste ano, o IMS promove a exibição de filmes relacionados ao tema, seguidos de conversas no cineteatro.

Programação:

Documentário: "Pessoas ou Carros?"
Data: 24 de agosto
Horário: 11 horas
Onde: Instituto Moreira Salles – Cineteatro 
Endereço: Avenida Paulista, 2424 – São Paulo – SP
Quanto: Gratuito, com lugares limitados. A distribuição de senhas acontece 60 minutos antes do evento. Limite de 1 senha por pessoa.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias