Iberia implanta terceira cabine nos voos para o Brasil no final deste ano

A Iberia irá implantar no final deste ano a cabine Premium Economy (Econômica Premium) nos voos operados pela companhia para o Brasil. A previsão foi anunciada pelo Presidente da Iberia, Luis Gallego, durante participação no Encontro Empresarial Brasil Espanha, realizado em São Paulo na semana passada.

A nova Premium Economy se diferencia da cabine Turista (Econômica da Iberia) a partir do embarque, com prioridade para os passageiros dessa cabine no ingresso e na saída da aeronave e uma maior franquia de bagagem. Na cabine, as diferenças ficam por conta de poltronas mais largas, que reclinam 40% a mais do as da cabine Turista, e maior espaço para as pernas entre as fileiras.
 
A Iberia também oferecerá na cabine Premium Economy suporte para cabeça ajustável e apoios para os pés, além de fones de ouvido com cancelamento de ruído, um kit exclusivo de amenities e diferentes opções no menu.
 
Sobre a Iberia – A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia para cerca de 50 países da Europa, América, África, Oriente Médio e Ásia, com uma frota de 135 aviões. Em 2016 foi a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo ranking da FlightStats.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES