Hospital Aeroporto comemora 15 anos

O Hospital Aeroporto está comemorando 15 anos de existência e celebra o seu novo posicionamento no mercado de saúde. Com uma nova ideologia, Acolher e Cuidar de Vidas, o hospital modernizou sua estrutura física, incorporou tecnologia e novos equipamentos, ampliou a capacidade de atendimento e investiu na qualidade da assistência, com foco na comprovação da medicina de excelência e melhoria na experiência do paciente.

Ao longo deste tempo, o Hospital Aeroporto consolidou-se na prestação de assistência em serviços de emergência e urgência 24h com resolutividade para os moradores de Lauro de Freitas, Litoral Norte, Salvador e demais cidades da região metropolitana.

“Desde 2017 estamos investindo em um projeto de longo prazo que visa manter o hospital sempre apto a prestar assistência de saúde com excelência. Abrimos novos leitos, reformamos e modernizamos o centro cirúrgico, a emergência, a fachada, as salas de exames, os consultórios, recepções e centro diagnóstico. É um novo Hospital Aeroporto, com foco na humanização do atendimento e na qualidade médico-assistencial”, nos disse a diretora da instituição, a médica Débora Andrade. Ela ainda revela que, em breve, será inaugurada a nova Unidade de Terapia Intensiva com 20 leitos, a nova ala de internamento, além de espaço de convivência e cafeteria.

Para marcar as comemorações, a diretoria do hospital recebe na sexta-feira (26), na Casa Baluarte, 350 convidados para celebrar as conquistas. As anfitriãs, as diretoras Débora Andrade, Clarissa Paiva e Giselle Rêgo, receberão médicos, gestores de operadoras de saúde, empresários, parceiros da instituição e demais convidados para acompanharem as homenagens e curtirem o show do Jau. O Alô Alô Bahia é um dos convidados e vai estar por lá cobrindo todo o evento em tempo real.
Debora Andrade, Giselle Rego e Clarissa Paiva. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES