Horóscopo da semana: de 27 de agosto a 02 de setembro. Vem ver!

A oposição de Netuno ao Sol toca a todos nós. Sensibilidade à flor da pele. Urano e Saturno formam um grande trino com o Sol e nos oferecem a criatividade e a responsabilidade que precisamos para atuar de modo positivo diante dos desafios da vida. A tensão de Marte direto conjunto a Plutão é suavizada pelo trino que recebe de Netuno: fé e persistência, vontade e muita esperança para que tudo sempre se transforme para melhor!
 
Áries – Ainda existe muita pressão na vida profissional e  demandas familiares. O dia precisaria ter mais do que vinte e quatro horas para você conseguir dar conta de tudo. Estabeleça as prioridades sem esquecer os cuidados com a saúde, pois com boa disposição e energia, você consegue realizar seus projetos com mais rapidez sem prejudicar a qualidade de vida.

Touro – A experiência amorosa deve ser acolhedora e tranquila. Turbulências e conflitos não fazem parte de uma relação realmente positiva. O diálogo é o melhor modo de conhecer quem está ao seu lado. E a sinceridade deve existir em todos os momentos. Fazer joguinhos bobos é perda de tempo. Seja seletivo para encontrar alguém que mereça  seu sentimento e carinho.

Gêmeos – Não tenha pressa em dizer o que pensa no trabalho ou na família. Poderá ser mal interpretado e gerar confusões. O tempo é sempre um mestre e um aliado que ajudará você a se colocar da maneira mais correta. Não perca tempo com assuntos que não são importantes ou fofocas. Concentre-se nas suas próprias metas e seja seguro ao defender seus pontos de vista.

Câncer – Escreva sobre tudo o que você pensa, sente e gostaria de realizar. Torne sua caderneta de notas ou seu celular excelentes companheiros de todos os momentos. Escreva no ônibus, no metrô, anote as cenas importantes do dia. É uma maneira de se conhecer e registrar momentos que parecem banais, mas que sempre revelam e ensinam coisas importantes.

Leão – Momentos importantes no trabalho, com muito brilho e destaque. Se as coisas não saírem exatamente como você gostaria, não se preocupe. Um pouco de improviso e espontaneidade faz com que as experiências se tornem mais reais  e ganhem credibilidade. Tente organizar as finanças iniciando algum novo investimento seguro e conservador de longo prazo.

Virgem – Você acredita que a verdade ajuda a evoluir e se aprimorar. Mas algumas pessoas não pensam dessa forma. Então, procure aqueles que aceitam suas críticas e ideias porque também são pessoas sinceras e dispostas a ir se aperfeiçoando aos poucos. Não perca tempo tentando convencer pessoas muito diferentes de você, pois elas escolheram outros caminhos a percorrer.

Libra – Nos negócios e trabalho você perceberá que ter contatos cordiais ajuda a receber convites e estar em evidência. Você faz parte de uma equipe e é importante ter constante entrosamento com todos, mesmo que tenham estilos diversos. Você é flexível e se adapta a mudanças e remanejamentos. Novos chefes ou nova equipe trará bons desafios.

Escorpião – Não fuja dos desafios profissionais. Se existem chances de promoção ou deslocamento para outro setor, tope a movimentação. Você não pode se acomodar e mostrar insegurança. Em alguns casos, é melhor aprender no improviso e na relação direta com a vida do que ficar anos e anos estudando teorias que jamais se aplicarão no dia a dia.

Sagitário – Planejamento financeiro significa controle. Você precisa saber para onde vai o seu dinheiro e fazer projetos de médio e longo prazo. Se não tem paciência para leituras ou cursos, converse com quem entende do assunto. A dica é saber mais sobre mercado financeiro de modo que consiga aproveitar chances que existem mesmo nas épocas de crise.

Capricórnio – Em momentos de tensão profissional, o melhor é não se expor. Deixe que as coisas se acalmem e só se manifeste se for solicitado. Mas evite críticas que possam ser mal interpretadas. Na família, procure visitar os parentes de mais idade e conversar com eles, pois muitas vezes eles podem ajudar mostrando sabedoria e vivências que você poderá imitar.

Aquário – Criatividade não exclui disciplina. Ao contrário, sem disciplina as boas ideias se perdem e você não consegue chegar até o final de seus objetivos. Ter boas ideias é ótimo desde que você estabeleça prazos e estratégias para conseguir transformá-las em realidade. E evite revelar todos os seus projetos para os amigos. Concentre-se em você e não perca energia falando demais.

Peixes – Sua mente tem se ocupado das questões práticas da vida sem muita resistência. Afinal, o mundo material é o mundo em que você vive. Limitações e frustrações nos ensinam a corrigir alguns erros e vamos aprimorando nosso trabalho e nosso jeito de ser. Entregue seu trabalho e seus estudos no prazo combinado e evite atrasos ou mal entendidos por conta de dispersão. (por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES