Horóscopo da semana: de 26 de novembro a 2 de dezembro. Vem ver!

Vênus em Escorpião oposição a Urano. Mercúrio retrógrado em Escorpião. Sol e Júpiter conjuntos em Sagitário e Netuno conjunto a Marte em Peixes. Expansão para fora prometendo riqueza e satisfação. Movimento para dentro buscando o autoconhecimento, evitando a possibilidade de se ficar identificado apenas com o que é parte do mundo concreto. O autoconhecimento é o primeiro degrau para qualquer tipo de realização no plano material.

Áries – Você está muito sensível. Suas intuições e lembranças atuam sobre seus sentimentos. Não os reprima. É natural que no final do ano você esteja mais cansado e emotivo. Cuide da saúde, recupere a vitalidade física, mas não tenha medo de ouvir o que o seu coração deseja falar. Pode ser hora de retomar antigos laços e rever pessoas importantes em sua vida.

Touro – Pequenos sinais devem ser considerados se eles se repetem. Alguns desconfortos ou divergências com amigos ou colegas devem ser avaliados desde o início. Desse modo você terá as rédeas do que acontece em sua vida, ao invés de permitir que os problemas se tornem cada vez maiores e os laços se rompam. Expresse sua insatisfação e chegue a um acordo amistoso.

Gêmeos – Não existe nenhum problema se você disser coisas das quais se arrependa depois. O mais importante é reconhecer que precisa consertar a situação. Você pode dizer a mesma coisa escolhendo outras palavras e mostrando que sua intenção não foi prejudicar. Quem se comunica bem consegue superar qualquer obstáculo e vencer qualquer resistência.

Câncer – Importe-se menos com o que as outras pessoas pensam de você. Não se melindre por algum comentário ou sugestão. Não se pode agradar a todos ao mesmo tempo e o mais importante é que você agrade a si mesmo. Retire o foco dos relacionamentos e faça foco em você! É hora de se valorizar e conseguir se expressar de modo claro, direto e firme.

Leão – Momento de expansão e brilho. Algum presente especial, surpresas e novidades. No amor, clima de romance. Em família, satisfação com os filhos e sobrinhos. Brinque um pouco mais com a vida evitando viver apenas para o trabalho. As obrigações são importantes, mas a rotina acaba com a criatividade. Você vive um momento de inspiração para novos projetos.

Virgem – Quem sabe mais, vai mais longe. Não espere o ano virar para se inscrever em cursos que interessem ao seu crescimento pessoal. Podem ser cursos técnicos ou estudos sobre temas que ajudarão você a viver melhor. A vida faz muitas exigências e é preciso saber responder a todas elas sem hesitar, oferecendo o que você tem de melhor ao mundo!

Libra – Como equilibrar-se diante de tantas demandas que a vida faz? O momento é fundamental para avançar na carreira. Não perca boas chances por distração. Hora de valorizar o seu trabalho e conseguir vantagens positivas. Mas nunca esqueça que o seu combustível é o amor, que motiva e faz você encontrar um sentido maior para suas experiências.

Escorpião – O coração pode mostrar-se confuso diante de pessoas e situações diferentes. Existem muitas coisas para decidir e não deve tomar decisões apenas pela razão fria. Se você se sente dividido, é importante analisar seus diferentes sentimentos. Você é complexo e profundo e precisa pedir algum tempo para avaliar o que realmente deseja fazer.

Sagitário – Fase de reconhecimento e sorte. Viagens, boas chances nos estudos e na carreira. O destino dá um bom empurrão e as coisas acontecem a seu favor. Bom relacionamento com todas as pessoas que estão torcendo por você, sobretudo com os chefes. No amor, evite que a pessoa amada sinta ciúmes desse momento em que você se destaca!

Capricórnio – Faça investimentos de longo prazo. Tenha metas que motivem você no dia a dia. Cada pessoa tem sua própria estratégia e para você é preciso seguir em frente com metas maiores e mais estimulantes. Não faz sentido viver apenas o momento presente. Decida onde deseja estar daqui a alguns anos e comece a subir os primeiros degraus de seu projeto.

Aquário – As pessoas têm estilos diferentes e essa é a riqueza do mundo. Cada um contribui com o que traz dentro de si. Você consegue reconhecer essas diferenças e gosta de reunir as pessoas em torno de uma causa em comum. Envolva-se mais com grupos que realizam trabalhos sociais e dê um sentido maior à sua vida. Vai receber muita energia positiva.

Peixes – A música e a dança podem ser hobbies em qualquer idade. Você não vai se esforçar para se tornar genial. Deseja apenas poder se divertir e extravasar um pouco, com saúde e alegria. Precisa viver uma vida mais leve e conseguir se recuperar das exigências que a vida faz. A música e a dança têm um poder curativo, aliviando e equilibrando você. (por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias