Horóscopo da semana: de 26 de março a 1 de abril. Vem ver!

Lua Cheia em Libra no dia 31 (sábado) e Vênus em Touro. Semana favorável a associações comerciais, parcerias nas amizades e alianças no amor. Se existir sinceridade e cooperação, todos os vínculos serão fortalecidos. Nas finanças, deve-se reconhecer a necessidade de fazer investimentos para o crescimento profissional pessoal ou da empresa.
 
Áries – Abra-se com os amigos e com a pessoa amada. Todo mundo precisa conhecer seus projetos para poder ajudar ou torcer a favor. Alguns amigos poderão dar sugestões. Não imagine que possam roubar suas ideias. Alguns projetos só podem ser feitos por você e, talvez, encontre parceiros com quem dividir experiências e realizações.
 
Touro – Nova fase para o seu coração. Relacionamentos desgastados poderão terminar e dar espaço para novos encontros na vida a dois. Se ainda quiser investir em alguma relação antiga, converse muito com a pessoa amada para melhorar os pontos fracos. Se o sentimento  for verdadeiro, poderão se empenhar e traçar novos caminhos juntos.
 
Gêmeos – Aprender com a prática é estimulante. Você tem resultados imediatos e consegue se motivar para o desenvolvimento na carreira. Se precisar obter novos conhecimentos, procure cursos curtos e que tenham aplicação imediata no seu dia a dia. Tente explorar seus melhores talentos e superar as dificuldades criando desafios.
 
Câncer – Com menos fantasias, a vida se torna mais fácil. Você analisa suas possibilidades e aprimora o que for necessário. No trabalho, o resultado pode ser imediato e positivo. No amor, a relação se consolida porque os parceiros sabem exatamente o que podem esperar um do outro. Ao invés de sonhos impossíveis, traçam projetos concretos.
 
Leão – Semana cheia de imprevistos. Viagens curtas para descansar. Poderá rever antigos amigos ou colegas de trabalho. Novas ideias e motivação para desenvolver trabalhos mais criativos. Não se preocupe se gastar um pouco mais do que havia planejado. Em alguns momentos, é preciso  usufruir e se permitir ser feliz.
 
Virgem – Semana positiva para o trabalho. Poderá ser hora de refazer algumas análises e revisar textos. Nas relações familiares, procure se aproximar de irmãos ou primos distantes. Reflita sobre a necessidade de se relacionar com pessoas que pensam de modo diferente. Da troca de ideias poderão surgir pensamentos mais criativos e livres de preconceito.
 
Libra – Semana positiva para a vida a dois. Mas evite fazer projetos ou cobranças. Deixe que o relacionamento flua de modo tranquilo e invista na qualidade da relação. Se existir satisfação, entrosamento e harmonia, o futuro será construído de modo natural. É o desejo de ficar junto que alicerça o relacionamento e permite que o casal escreva sua história com alegria.
 
Escorpião – Permita-se gastar um pouco mais, mas sem exageros. Seja para presentear a si mesmo ou a um amigo, para ir ao cinema, teatro ou show. Evite pensamentos negativos e tire o medo do meio do caminho. Invista mais em você, tornando-se uma pessoa ainda mais interessante e cheia de experiências para trocar com os amigos e colegas.
 
Sagitário – Para que o presente possa trazer coisas boas, você precisa se liberar do passado. Isso inclui se libertar de hábitos do cotidiano. E pode significar ter experiências diferentes que nunca considerou. É dessa maneira que modificamos nosso modo de pensar e nos abrimos a uma perspectiva maior sobre a vida e sobre nós mesmos.
 
Capricórnio – Não faça foco apenas nos problemas ou pequenas dificuldades. Usufrua das coisas boas que você conquistou. Mostre-se positivo e verá que tudo se resolve mais facilmente. E, se existirem questões que não podem ser solucionadas agora, adie para um momento mais oportuno sem ficar pensando no assunto o tempo todo.
 
Aquário – Semana positiva. Amizades animadas, viagens, esportes e troca de ideias. Você não precisa de muito luxo para ser feliz. Momentos descontraídos com os amigos valem muito. Você acredita que guardar amizades é muito melhor do que guardar riquezas. E ter a chance de fazer novos amigos é poder se tornar ainda mais rico como pessoa.
 
Peixes – Boa fase para o coração. Situações inconclusivas na vida a dois tendem a se definir melhor. Tudo pode ficar mais claro entre você e a pessoa amada. Evitando enganos, é mais fácil saber o que pode receber na relação. Invista em você: mude o visual e tenha um estilo mais atual. Não precisa gastar muito dinheiro, basta usar a criatividade. (Por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias