Horóscopo da semana: de 20 a 26 de agosto. Vem ver!

Ingresso do Sol em Virgem no dia 23, 1h08 da madrugada. Novo ciclo zodiacal trazendo para primeiro plano: saúde, rotina e produtividade. No dia 26, Lua Cheia em Peixes, às 8h56. Signos que lembram que pequenos atos, que podem parecer banais, têm mais impacto sobre nossa qualidade de vida do que poderíamos imaginar, como descansar após o almoço e conseguir fazer as refeições num ambiente de tranquilidade.
 
Áries – Não existe possibilidade de agradar a todo mundo. A melhor solução é procurar agradar a maior parte das pessoas e fazer com que todas entendam que alguém sempre precisa ceder um pouquinho. Quem tem a liderança no trabalho, não procura respostas mágicas, mas encontra soluções que funcionam e trazem resultados positivos para todos.

Touro – É muito difícil, que em curto prazo, consigamos avaliar todas as consequências de nossas escolhas e atitudes. O tempo é sempre um grande mestre e traz uma compreensão maior sobre tudo. Mas a orientação correta é cultivar uma boa relação com todos ao redor, embora conseguindo impor suas opiniões em momentos de decisões importantes.

Gêmeos – Não deixe que as tarefas domésticas se acumulem – ou as coisas vão se tornando piores. O ambiente limpo e arejado atrai energias mais leves e saudáveis. E você consegue pensar e produzir com maior facilidade. Organize sua casa com agilidade, mas não fique preso entre quatro paredes. Não faltam bons programas culturais na cidade.

Câncer – Em algumas semanas, você sente que as emoções estão à flor da pele. Essa é uma dessas semanas e não é preciso existir um motivo concreto para você ficar mais sensível. Você, simplesmente, sente que tudo o que acontece ao seu redor te toca profundamente. Pode se emocionar com pessoas, canções, fotografias ou até mesmo com seriados na televisão.

Leão – Semana positiva para descobertas a seu respeito. As pessoas têm tantas expectativas sobre você que, às vezes, você se preocupa mais em conseguir agradá-las do que em cultivar os talentos que possui. Se o trabalho exigir estudos e uma postura muito prática, encontre tempo para algum hobby que alimente sua alma, distraia e traga muita satisfação pessoal.

Virgem – Abertura de ciclo novo com energia positiva. As influências trazem equilíbrio e harmonia e você se permite descansar um pouco mais. Fuja para a praia ou para as montanhas. Celebre a nova fase com a mente vazia de preocupações. Confie na vida e verá que tudo se tornará mais leve. Demonstre gratidão e deixe que a vida guie seus passos na direção certa.

Libra – Energia positiva para o amor, sua maior preocupação. Você tem aprendido a não perder tempo com quem não merece sua atenção. Um relacionamento tem de fluir de modo fácil e tranquilo. Quando existem questões a serem resolvidas, não há motivo para estresse ou rivalidades. Atraia pessoas que querem ser feliz a dois, na mesma vibração positiva que você.

Escorpião – Em alguns dias, a vida se mostra misteriosa e tudo o que acontece parece não fazer muito sentido. Um pouco mais de tempo para a reflexão nos leva a descobrir que, talvez, as coisas estejam acontecendo exatamente do modo como havíamos planejado. Mas a correria do dia a dia não nos permite perceber o fio invisível que costura todas nossas experiências.

Sagitário – Harmonia. Deixe a intuição guiar seus passos e não fuja do amor. Considere os pontos positivos do relacionamento ao invés de se queixar das falhas. Se ainda não encontrou uma companhia, mostre abertura e não acredite que possa encontrar alguém perfeito. Ser imperfeito é da condição humana e o casal pode aprender e se desenvolver junto!

Capricórnio – As melhores oportunidades acontecem para aqueles que sabem se adaptar às novidades. Um mundo em transição nos solicita o tempo todo e devemos estar prontos para mostrar novas habilidades e muita curiosidade. Vença qualquer tipo de obstáculo ou desafio que possa impedir ou atrasar o seu desenvolvimento nesse mundo material.

Aquário – Possibilidades de mudança na vida profissional vão demandar um tempo para tomar a decisão correta. Você prefere valorizar o retorno financeiro ou arriscar ganhar menos e ter mais liberdade e criatividade? Ou seria possível procurar uma opção em que consiga ter o retorno financeiro do mesmo modo que a satisfação pessoal?

Peixes – Semana perfeita para cumprir todas as promessas feitas desde o início do ano sobre todas as áreas de sua vida: guardar mais dinheiro, melhorar a alimentação, encarar a ginástica, reconstruir amizades, estudar mais um idioma, enfim, hora de tocar a vida para a frente, pois todos os astros estão torcendo a seu favor! Não invente mais desculpas!(por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias