Horóscopo da semana: de 2 a 8 de abril. Vem ver!

A posição de Mercúrio nos faz refletir se nossas palavras estão realmente em concordância com nossos pensamentos e atitudes. Uma das causas mais comuns de sofrimento é não conseguir expressar de modo claro o que se pensa. Isso acontece por vários motivos, como querer agradar aos outros ou não sentir segurança em defender suas próprias ideias.

Áries – Conjugar produtividade e criatividade é o ideal. Otimizar o tempo e oferecer serviços ou produtos diferentes. A semana é importante para a vida profissional e os cuidados com a saúde. No amor, adie decisões, mas evite magoar a pessoa amada. Se estiver em busca de um novo amor, mostre-se exigente, valorizando o companheirismo ao invés de uma atração superficial.

Touro – Acreditar na sorte não significa tornar-se irresponsável. Isso quer dizer que que você terá um pouco mais de confiança no fluxo da vida e poderá evitar tensões e apreensões desnecessárias. Surpresas na vida afetiva! Se já tem alguém ao seu lado, a relação poderá se tornar mais intensa, com projetos de futuro e motivação a dois.

Gêmeos – Nem sempre você consegue exercitar a diplomacia que costuma ser o seu lema. Em alguns dias, é preciso mostrar firmeza e defender suas ideias. Ficar em cima do muro poderá gerar problemas futuros. A verdade é necessária em várias situações e, mesmo que outras pessoas não gostem de ouvi-la, é preciso esclarecer os fatos para que a vida siga em frente.

Câncer – Apague a palavra preguiça de seu dicionário. Tope os convites, saia mais, tente se expor em situações especiais para fazer bons contatos na carreira e na vida pessoal. Em outros momentos, recolha-se para meditar, ler ou simplesmente descansar. Tenha uma atitude equilibrada e vença qualquer timidez ou insegurança diante das pessoas.

Leão – Semana agitada. Sua criatividade está à flor da pele. Viagens, encontros, eventos e ideias que se tornam realidade. Os dias podem ser um pouco desorganizados, mas serão produtivos. Se você andou adiando a retomada dos exercícios físicos, essa é a semana ideal para começar a caminhar um pouco todos os dias ou experimentar a ioga.

Virgem – Você valoriza a prática na conquista de questões profissionais. Mas, em alguns momentos, sacrifica a criatividade. Pergunte-se se as coisas podem ser feitas de um modo diferente e pesquise mais sobre os temas com os quais trabalha. Além de dar bons resultados, você pode surpreender e brilhar na carreira.

Libra – Os relacionamentos continuam sendo a área mais importante de sua vida. E eles têm sido fonte de muita satisfação porque você modificou o seu modo de ser. A relação mais importante é com você mesmo e, a partir daí, todas as outras se equilibram. Dedique a semana aos projetos pessoais e e não ligue para críticas.

Escorpião – É você mesmo quem constrói sua historia de vida. O fato de se tornar mais responsável por cada passo, faz com que amadureça e consiga excelentes resultados em várias áreas da vida. Decida-se por organizar melhor as finanças e seja mais exigente no relacionamento a dois, evitando perder tempo com pessoas confusas.

Sagitário – A vida financeira exige cuidados. Você pode investir no seu crescimento profissional sem precisar gastar muito, já que existem cursos gratuitos ou mais baratos online. Cooperando e mostrando flexibilidade diante de novas funções e desafios, você acaba se desenvolvendo muito mais.

Capricórnio – Cuidado com a coluna e os joelhos. Marque o dentista e comece a fazer seus exames rotineiros. Muito trabalho e exigências sobre você. Será um período de testes no trabalho e tomada de decisões na família. Você representa um papel importante na vida das pessoas e sabe que o que planta acaba frutificando com o tempo e gerando satisfação.

Aquário – Viagens na vida profissional. Cursos, necessidade de entender um pouco mais de tecnologia e arranhar idiomas estrangeiros. Decisões importantes sobre suas metas de futuro: vai bater asas em direção a experiências mais arriscadas ou se acomodar numa situação já conhecida? Seu espírito anseia por horizontes muito maiores!

Peixes – Às vezes, você se sente completamente diferente das outras pessoas. O que é o centro das preocupações delas não lhe interessa muito. Sua sensibilidade exige que encontrar pessoas que sejam parecidas com você para criar laços de amizade verdadeira. E poder se abrir sem receio de receber críticas de quem não entende sua profundidade. (Por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias