Horóscopo da semana: de 19 a 25 de outubro. Vem ver!

Ingresso do Sol em Sagitário no dia 22, às 7h01. No dia 23, Lua Cheia em Gêmeos, às 3h39. Sol conjunção Júpiter e trino com Netuno representa entusiasmo, intuição e proteção contra as dificuldades que enfrentamos na vida. Se acreditamos num propósito maior para nossas existências, avançamos fazendo o melhor e atraindo confiança. Abrimos caminho com firmeza. Semana produtiva e com excelentes perspectivas para todos.

Áries – Energia de recolhimento que exige descanso da mente para evitar o estresse e o excesso de informações que mais confundem do que esclarecem. Pode existir um cansaço acumulado por todos os meses de trabalho e estudos. Momento positivo para descansar e recuperar energias de modo que evite reagir a vida de maneira emocional equivocada.

Touro – Dias cheios de energia, vida social, eventos e encontros. Comece a praticar um esporte e deixe de lado a vida sedentária. Encha sua agenda de atividades interessantes, seja a ginástica em grupo, seja o estudo de um novo idioma. Semana que convida a ampliar a rede de relacionamentos, buscando conhecer pessoas diferentes que ampliem suas perspectivas.

Gêmeos – Possibilidade de maior engajamento com amigos e com a pessoa amada. Se você andou em cima do muro, terá que começar a se definir para tranquilizar as pessoas sobre suas posições diante da vida. No amor, as diferenças aumentam o interesse e a atração. Programe sua viagem de final de ano ao lado das pessoas com quem você se sente bem!

Câncer – Reúna os amigos e colegas de trabalho para ir festejando o final do ano, evitando deixar para a última hora. Comemore as vitórias e se inspire para mais um novo ciclo. As pessoas que são especiais em sua vida vão merecer um contato também especial: envie cartões e mensagens virtuais, mas distribua grandes abraços e beijos, ao vivo e a cores.

Leão – Fase animada, pois está se aproximando o período de festas e reuniões com os amigos. Hora de começar a aproveitar um pouco mais, viajando nos finais de semana para recuperar energias. A intuição vai ajudar como uma fada-madrinha e você tomará as decisões certas no momento certo. Um pouco de ansiedade será normal, pois o momento será bastante agitado.

Virgem – Dará mais atenção à sua residência, deixando o espaço de casa adequado ao seu estilo de viver. Poderá também se organizar para mudar para um espaço maior, onde possa ter um quintal ou jardim de inverno. Boas perspectivas financeiras colocando em prática os conhecimentos que acumulou durante o ano todo e que agora pode aplicar no trabalho.

Libra – Mudanças nos relacionamentos. Você pode se afastar de algumas pessoas com quem não se identifica mais. Mas estará mais perto daquelas que lhe fazem bem e são inspiradoras para que você persista em seu caminho. É preciso ficar leve para seguir num passo um pouco mais rápido, olhando para a frente, buscando novidades e esquecendo o passado!

Escorpião – Novas perspectivas no trabalho, estudos e finanças. Será preciso se organizar para conseguir topar todas as propostas que devem ser avaliadas criteriosamente. Não tenha receio de se comprometer com vários estudos, pois eles vão oferecer o conhecimento necessário para ser aplicado no seu cotidiano e se transformar em riqueza material.

Sagitário – Se você procura pela felicidade, vai descobrir que ela está dentro de você mesmo. Não deve tentar imitar outras pessoas, pois só mesmo você conseguirá seguir seu caminho e descobrir seus tesouros. Nenhuma outra pessoa pode fazer isto por você. Fase iluminada, com momentos de clareza sobre suas metas futuras. Intuição e proteção para seguir em frente!

Capricórnio – Seu estilo é prudente e desconfiado. Mas com tantas energias positivas, você acaba tendo mais fé e acreditando que a sorte possa realmente bater à sua porta. A sorte será o resultado de todos os esforços e investimentos que fez até agora. Todas as sementes que você plantou com boa vontade vão se transformar em bons frutos nesse final de ano!

Aquário – Decisões na vida a dois. Você deseja uma paixão arrebatadora? Ou alguém com quem possa caminhar ao lado sem muitos sustos? Você prioriza a inteligência e não gosta de se envolver em relações tumultuadas. Então, valorize o relacionamento que se fundamenta no diálogo e na confiança total, dividindo bons momentos com os amigos e familiares.

Peixes – A semana promove boas influências para cuidados com a saúde, a estética, o lazer. A fase é perfeita para começar a se cuidar mais e dar uma atenção maior à sua aparência. Você adora cuidar das outras pessoas, mas nem sempre se cuida como deveria cuidar. Pois faça uma listinha das suas prioridades para esse final de ano e coloque você no topo de todas elas. (por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES