Horóscopo da semana: de 18 a 24 de junho. Vem ver!

Lua Crescente no dia 20 de junho, às 7h51. Ingresso do Sol em Câncer no dia 21, às 7h07. Mudanças no céu conjugam movimento e expansão, mas também conflitos entre interesses opostos. Marte oposição a Vênus pede a compreensão das necessidades das outras pessoas. Devemos também enfrentar nossos problemas de frente para que sejam encontradas soluções positivas, ao invés de adiarmos e tornarmos as coisas mais difíceis.

Áries – Será que tem dado à relação a dois a devida importância? Ou tem sido egoísta ou desligado em relação à pessoa amada? Uma relação não se constrói apenas com o sentimento. Ela precisa ser cuidada como uma flor que você plantou. O diálogo deve ser constante, assim como os pequenos cuidados, que farão com que ambos se sintam felizes.

Touro – Cuidar da vida financeira não significa contar os centavos. É preciso estar preparado para a vida profissional, o que significa investir na sua capacitação. Viajar para espairecer é muito importante para a saúde. A mente descansada produz boas ideias e se sente mais motivada. Viva o momento presente com qualidade e o futuro se organizará de modo correto.

Gêmeos – Para que a vida lhe ofereça chances maiores de desenvolvimento, você precisa definir o que realmente deseja e para onde seguir. Se perder muito tempo pensando, não verá as boas chances e passará a impressão de que nunca sabe o que realmente quer. Valorize seus pontos positivos e invista nos pontos fracos para superar todo tipo de limitação.

Câncer – Abertura de um ciclo novo que promete prosperidade. Deixe de lado o passado e dê um primeiro passo com mais confiança e conexão com o futuro. Não adie decisões, como mudar de residência e bairro, ou começar uma nova etapa profissional. A vida se renova e pede metas e decisões que motivem você a seguir confiante. Valorize o amor e as amizades, porém sem dependências emocionais.

Leão –  Invista no seu potencial e dê o seu melhor. O resto é consequência, resposta que a vida lhe dará, mais cedo ou mais tarde, como recompensa. Fase criativa em que a mente se debruça sobre o passado para encontrar inspiração e compreender sua história e desenvolvimento. Mas o foco é o momento presente, primeiro degrau para a construção de um futuro pleno e feliz.

Virgem – Você se transforma em função dos pequenos detalhes. É um signo que sabe o valor das rotinas e atividades, que parecem pequenas e banais, mas são extremamente importantes. Decidir mudar os hábitos é uma revolução. Comece pela alimentação e reserve uma hora para os exercícios. Verá que a mente e o corpo começarão uma nova história, ainda mais dinâmica.

Libra – Uma relação a dois precisa ser uma experiência equilibrada e feliz. Não ceda o tempo todo ou poderá se arrepender mais à frente. Reivindique o seu espaço para que seu parceiro entenda o que é importante para você. É preciso bastante diálogo e total franqueza para o casal caminhar com segurança e felicidade e sem enganos sobre as diferentes expectativas de cada um.

Escorpião – Se alguma situação te incomoda, expresse sua frustração ao invés de guardar em segredo. É melhor que as outras pessoas saibam o que você pensa e deseja, ao invés acumular mágoas. Não tenha medo de “machucar” os outros, pois, se você souber usar as palavras corretamente, elas entenderão e vão consegui mudar ou melhorar o que lhe incomoda.

Sagitário – Tome cuidado com o que você promete. Sua intenção e desejo podem ser verdadeiros, mas existem limitações independentes da sua vontade. Por isso, tente avaliar as situações de modo bem realista e não crie expectativas. Na vida profissional, destaque-se por ideias mais positivas para abrir a visão dos colegas. Confie na sua criatividade e procure não repetir modelos.

Capricórnio – Fase positiva para o amor, mas você deve ceder um pouquinho e evitar qualquer tipo de teimosia. Mostre o desejo de dividir, compartilhar, entregando-se um pouco mais sem mostrar resistência. Boas perspectivas para quem tem abertura para o amor e não tem receios de dizer o que sente. Bom momento para investimento em casas e terrenos e projetar o futuro a dois.

Aquário – Boa alimentação e horas de sono são fundamentais para a saúde. Dormir pouco gera nervosismo e ansiedade e você vai passar o dia de mau humor. Disciplina e atenção aos detalhes podem ajudar nos cuidados pessoais. No ambiente de trabalho, evite dizer o que realmente pensa ou as pessoas poderão ter uma má impressão, mesmo que você tenha a razão sobre o assunto.

Peixes – Os sonhos podem nos fazer reviver situações do passado, como reencontrar pessoas ou passar por situações marcantes. Avalie seus sonhos porque eles podem conter mensagens importantes. Existe sempre algum significado. Invista no autoconhecimento e não se afaste de sua essência trilhando caminhos de outras pessoas. (Por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias