Horóscopo da semana: de 14 a 20 de outubro. Vem ver!

A semana começa com Plutão em quadratura com Sol e Lua. Urano em oposição a Vênus e Mercúrio. Netuno enviando trino para Mercúrio e Saturno quadratura Sol. Energias sutis e outras mais vigorosas transformando nosso modo de ser e nos fazendo sentir ou pensar de uma nova maneira. Há um consenso entre místicos e cientistas no que se refere à importância do movimento em nossas vidas. Viver é expandir. A vocação de todos nós é ir mais longe. Aqueles que teimam em manter uma postura rígida, antiquada e têm medo de questionamentos, acabam perdendo oportunidades de crescer internamente e de conhecer o mundo de forma mais plena.
 
 
Áries – Depois de se expor muito, é bom se recolher e se proteger um pouco. Afinal, todo herói precisa de um bom descanso. Jogue suas energias na vida amorosa, procurando cuidar melhor do seu relacionamento e evitando criticar a pessoa amada. Hora de aceitá-la do jeito como ela é, provando o seu enorme sentimento por ela.

Touro – A relação a dois precisa ser motivadora. Ou seja, estar a dois é compromisso, mas também é projeto de vida. Quando um casal não tem projetos em comum, a relação pode esfriar ou se desgastar. Se ainda não encontrou o seu par, procure alguém que faça você acordar para possibilidades maiores de realização.
 
Gêmeos – Razão ou emoção? Compromisso ou liberdade? Paciência ou pressa? Em alguns momentos a vida se apresenta como uma encruzilhada e você não sabe direito o caminho que poderá trazer maior realização. Evite escolher aquele que parece o mais fácil, pois dizem que são os mais desafiadores que conduzem à tal felicidade.
 
Câncer – Não ligue para as pessoas que cobram que você tenha uma postura constante. Você sabe que oscila assim como oscilam as ondas do mar. Algumas pessoas são previsíveis demais, mas você é capaz de ser sempre uma boa surpresa. Não há nada de errado. Apenas, é o seu modo de ser, se renovando constantemente.
 
Leão – Não é preciso acontecer nada muito especial para você se sentir em paz com você mesmo. Essa realização interior brota de dentro de você em alguns momentos, mas não é preciso que tenha acontecido nada no plano material que mobilize essa reação. É somente a vibração de quem ama a a vida e quer ser e fazer o melhor sempre!
 
Virgem – Você pode estar sempre descobrindo novos temas interessantes para estudar ou ler. Mas sabe que alguns assuntos são mais importantes do que outros, pois podem trazer melhorias profissionais imediatas. Não abandone os temas de seu interesse. Talvez um dia possa se envolver com mais tempo e profundidade.
 
Libra – Ansiedade e pressa podem afugentar a pessoa amada. Nem sempre o outro sabe se posicionar de modo a transmitir toda a segurança que você necessita. Talvez seja a hora de se liberar de vez de qualquer ponta de ciúme ou controle para deixar a relação fluir de modo mais fácil e suave ao invés de deixar a insegurança atrapalhar.
 
Escorpião – Uma semana com muitos imprevistos. No amor clima de paixão que precisa ganhar o tempero da confiança e do diálogo. Evite gastos financeiros por imprudência ou ansiedade. Melhor pesquisar preços e não se comprometer com dívidas altas ou longas demais. Não sofra por antecedência e tente viver o momento presente!
 
Sagitário – Evite julgar as pessoas pela primeira impressão. Nunca se sabe o que motivou uma pessoa a tomar uma decisão ou pensar de determinada maneira. É difícil se colocar no lugar do outro até que a vida nos faça passar por uma situação parecida. Valorize as amizades e mostre compreensão e solidariedade em todos os momentos.
 
Capricórnio – Ser flexível é ser adaptável e transformar desafios em soluções. Não seja exigente demais, pois o mundo não vai se tornar exatamente o que gostaríamos que ele fosse.  Com um bom jogo de cintura poderemos ter experiências gratificantes, aprendendo sobre a arte de viver e desenvolvendo novas habilidades.
 
Aquário – Semana agitada, mas satisfatória. A presença dos amigos sempre traz alegria e muita energia positiva. Celebre os vínculos positivos pois você sabe que muitas pessoas torcem por você. Procure retribuir com a sua presença, boas dicas e compreensão em relação a tudo o que as outras pessoas lhe confidenciam.
 
Peixes – Não é possível encontrar tudo o que desejamos numa única pessoa. O amor é fundamental, mas é preciso também cultivar boas amizades e ter laços familiares estreitos e positivos. Existem outros vínculos que também nos preenchem. Dessa maneira existirá menos ansiedade no amor e as relações se tornarão mais equilibradas.( por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias