Horóscopo da semana: de 11 a 17 de fevereiro. Vem ver!

Lua Crescente em Touro em 12/2, às 20h26. Vênus em conjunção com Saturno e Mercúrio em conjunção com Netuno. A vida nos solicita de tantas maneiras diferentes que nem sempre é fácil estabelecer uma prioridade. O importante é ter sempre os olhos abertos e ávidos pelas experiências que nos trarão crescimento e satisfação, enchendo de significado o tempo em que tentamos nos desenvolver nesse plano material.

Áries – Nem sempre é possível ter um nível de realização pessoal pleno. Em alguns momentos sabemos que é preciso fazer alguns sacrifícios para alcançar as metas maiores mais à frente. Se existir uma intenção positiva por detrás de cada atitude e escolha, tudo se tornará mais fácil de suportar, já que você entende o real motivo de cada passo que você dá!

Touro – Sorte no amor e nas finanças desde que você entenda que não pode ter o controle sobre tudo o que lhe acontece. Se tirar o medo e a ansiedade do caminho, as coisas se abrirão e você poderá conhecer o que se chama sorte. Mas se duvidar que pode ser feliz, vai continuar dificultando as coisas para si mesmo e caminhando num passo lento demais.

Gêmeos – Bom momento para as finanças com investimentos individuais. Leia um pouco mais sobre economia para entender como funciona o mundo do dinheiro. Use também sua intuição e comece a poupar. É uma questão de hábito, evitando deixar que o dinheiro desapareça em gastos pequenos que você poderia ter evitado fazer se tivesse refletido melhor.

Câncer – Bom momento para cuidar da saúde, controlar o dinheiro e organizar suas metas a curto prazo. Não adianta pensar no futuro se os passos dados no momento presente não forem adequados e coerentes com os seus desejos. Então, tente fazer o melhor aqui e agora para ver os resultados surgindo e motivando você a manter essa postura determinada.

Leão – Tudo se torna mais fácil para você quando você está amando e sendo correspondido no amor. Então, anime-se, pois a fase é de entendimento e compreensão a dois, com novas descobertas e passeios, existindo ainda mais harmonia. Não existe relacionamento perfeito, mas alguns momentos nos enchem de felicidade, pois revelam uma forte sintonia.

Virgem – Fase  de recompensas e reconhecimento explícito por parte dos colegas de trabalho, chefes e também dentro da família. Você prefere um passo lento e seguro, pois teria desconfiança se as coisas corressem de um modo muito rápido. No amor, bom momento para tratar de questões práticas e estreitar a confiança que a pessoa amada tem em você.

Libra – O romantismo alimenta alguns momentos especiais, mas quem casa quer casa e muitas outras atividades e experiências que têm um custo. O momento exige uma visão prática e o casal precisa pensar junto para estabelecer uma vida tranquila. Hora de descobrir que só o sentimento não basta! O amor exige conforto e chances de planejamento futuro!

Escorpião – Bons desafios e bons resultados. Momento especial para deixar de lado as inseguranças e se posicionar de modo sincero em qualquer área da vida. Maior favorecimento para a vida a dois e para as finanças. Mas sem medos, ansiedades ou dúvidas que acabam impedindo você de poder desfrutar da vida com plenitude, como realmente merece.

Sagitário – Tem um vento forte soprando a seu favor e as experiências acontecem de modo rápido. Os problemas se resolvem e existe favorecimento para acordos e contratos que trarão prosperidade. Mas um pouco de cautela não faz mal a ninguém. Seja prudente nos seus investimentos, evitando riscos desnecessários. Construa uma vida realmente tranquila.

Capricórnio – Uma relação afetiva, de amizade ou familiar vai sendo construída com provas de companheirismo e enfrentamento da vida. Por isso, palavras e promessas só ajudam até o meio do caminho. O momento é favorável para estreitar os laços e comprovar que você tem realmente boas companhias para caminhar ao seu lado. Retribua mostrando confiança e sinceridade.

Aquário – É possível ter um pouco de tudo na vida, mas nada em excesso. A agenda pode ser dividida de modo que você produza bem, cuide da saúde e ainda tenha tempo para organizar suas finanças, se dedicar aos amigos e familiares e estudar o que for necessário para evoluir. Basta ganhar um pouco mais de dedicação e disposição para levar as metas até o final.

Peixes – Boas companhias precisam ser inspiradoras. Depois de um encontro com os amigos, você tem ideias novas e mais motivação para seguir e expressar suas opiniões para o mundo! Mas cuidado para não se deixar confundir. Nem sempre as escolhas dos amigos servem para nós. É preciso separar a boa influência da imitação. Siga seu próprio caminho!(por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias