Horóscopo da semana: de 09 a 15 de abril. Vem ver!

Lua Nova em Áries no dia 15, às 22h57. Mercúrio direto e aspectos entre Saturno, Marte e Plutão nos levam a uma reflexão sobre o modo como usamos nossas energias para realizar mudanças. Será que conseguimos tomar as decisões no momento exato de agir ou preferimos nos acomodar? Enfrentamos as crises de frente ou adiamos a transformação?

Áries – Semana cheia de acontecimentos importantes. Pressão na vida profissional, viagens, mudanças e alguns desafios que serão superados com sua força de vontade. Pode sentir que está na hora de dar um passo maior e abrir portas em novas direções. Mantenha a boa saúde!

Touro – Mostre serenidade ao lidar com as tensões do dia a dia. Se existem lacunas no seu currículo, procure resolver a questão. Mude sua postura, tornando-se inovador, criando respostas novas para seus problemas. Ser criativo é saber improvisar, original e flexível.

Gêmeos – Semana positiva para decisões que possam levar ao seu crescimento em diversos setores. Não é hora de ficar em cima do muro – ou vai passar a ideia de que não sabe o que quer. Na vida profissional, precisa deixar claro quais são suas metas e estratégias para poder ser bem avaliado.

Câncer – Não empurre os problemas para debaixo do tapete. Se existem situações que te incomodam, tente resolver da melhor maneira. Conte com o apoio dos colegas de trabalho, mas evite depender das sugestões deles. Tome decisões por sua conta e orgulhe-se de levar a vida sem medos.

Leão – Saudosismo não ajuda a ser feliz. A vida acontece aqui e agora e inovar é o verbo que você deve conjugar. Em todas as áreas da vida, você precisa se renovar. Tenha consciência de que você pode mudar e melhorar a cada passo.

Virgem – Fase positiva, mas agitada demais. Evite dormir pouco ou pular refeições. O ambiente profissional pode estar tenso e você deve se prevenir contra fofocas. Faça foco no seu trabalho e mostre companheirismo, sem se deixar contaminar pela ansiedade das outras pessoas.

Libra – Viva as experiências de modo intenso. Envolva-se com o trabalho e mostre sinceridade na relação a dois e nas amizades. A semana vai exigir rapidez para encontrar soluções. Mas vai retribuir com motivação por perceber que sua personalidade e talentos estão sendo reconhecidos.

Escorpião – Evite qualquer tipo de excesso. Não faça dívidas sem ter certeza de que vai conseguir honrar seus compromissos. Monte uma estratégia que permita realizar seus sonhos sem viver apertos financeiros. Muitas vezes, é só esperar para que boas oportunidades surjam!

Sagitário – A vida financeira pode ser a maior preocupação: investimentos arrojados ou conservadores? Arrisca em algum negócio ou guarda o dinheiro para o futuro? Mostre prudência e tenha uma visão realista. Organize-se de acordo com suas necessidades para evitar erros e enganos.

Capricórnio – Decisões e mudanças. Muitas exigências na vida profissional e familiar. Reconhecimento e novas funções no trabalho. Desejo de mudar de casa ou tentar viver em outra cidade. A prioridade é a segurança na carreira, de onde obtém recursos necessários para uma vida segura.

Aquário – Viagens, encontros, eventos importantes. Não fique preso dentro de casa. É hora de se expor e ganhar visibilidade. Na vida profissional, experimente novas funções. Na vida familiar, procure cultivar a paciência: cuide dos mais velhos e procure inspirar os mais novos.

Peixes – Pode receber propostas de trabalho ou viver desafios na atual estrutura. É experimentando essas novas possibilidades que conseguirá descobrir talentos desconhecidos. Chances de melhora financeira por mostrar que deseja evoluir ao invés de se acomodar na rotina. (Por Andreia Modesto).
 
Foto: iStock. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias