Horóscopo da semana: de 08 a 14 de abril. Vem ver!

Lua Crescente em Câncer no dia 12 de abril, às 16h06. Júpiter em movimento retrógrado. O desenvolvimento deve ser precedido da estratégia inteligente que evita perder tempo com o que não for realmente importante. Para atingir metas é preciso usar a sensibilidade e, sobretudo, a vontade, que impede que possamos desistir quando as dificuldades se mostram maiores. Fase de realização positiva para a maior parte das pessoas!

Áries – Com um vento forte soprando a seu favor, você consegue um bom equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Harmonia em família. Uma compreensão maior entre todos levará a momentos de paz e aceitação. Se conseguir tempo, comece a pensar em longo prazo e estabeleça prazos para realizar suas conquistas sem estresse.

Touro – Fica mais fácil se desenvolver quando existe motivação e a torcida das pessoas ao seu redor. Você se dá conta de que não está sozinho nesse mundo e que pode contar com quem realmente gosta de você. Se algum amigo não corresponde às suas expectativas e não é tão positivo, talvez seja momento de se afastar um pouco.

 Gêmeos – Fase de revisão sobre várias áreas de sua vida. Será que é preciso investir ainda em algum estudo para progredir no trabalho? Tem se sentido bem na companhia dos melhores amigos? Sua casa é realmente o melhor lugar no mundo para você morar? Boa fase financeira. Procure guardar algum dinheiro antes do final do mês chegar!

Câncer – Sorte e expansão no trabalho. Seu carisma estará atraindo as pessoas e facilitando o seu dia a dia. No amor, leve mais a sério o seu coração, pois parece um bom momento para pensar em constituir família. Se já tem uma relação séria, será momento favorável para pensar em mudança de residência, buscando um lugar mais amplo e gostoso de viver.

Leão – Não faltam boas ideias e poucas vezes você se sentiu tão criativo e animado! A vida retribui com convites, propostas e possibilidades de expansão. Viagens com amigos são boa terapia para se divertir e ainda ter novas inspirações. A família vai solicitar sua presença e atenção, mas, como sempre, vai retribuir com todo carinho e amor por você.

Virgem – Sua vida amorosa está em alta. Não recuse um amor sincero por ser exigente demais. Deixe que a fantasia e o romance ocupem um espaço na sua vida. Não é preciso explicar porque é que sentiu atração por alguém, pois as fórmulas do coração não são racionais. Aproveite a fase para se apaixonar e deixar o amor ocupar um espaço maior.

Libra – Projetos na vida a dois! E é momento de exigir um pouco mais da pessoa amada. Você sempre se doa bastante, mas é hora de receber para que a relação possa fluir com equilíbrio. Projetos de curto e longo prazo. Viagens, shows, cinema com os amigos. Mas também a casa dos sonhos que poderá ser adquirida com paciência e muita vontade.

Escorpião – Boa fase financeira. Mas é preciso se prevenir para o futuro ou para outras fases menos favorecidas. Tente fazer aplicações de médio e longo prazo. Cuide também da saúde, evitando qualquer excesso. Faça uma arrumação em suas roupas, leve algumas para o conserto e evite se descontrolar usando cartões de crédito sem pensar.

Sagitário – Uma boa semana que propõe algumas revisões em vários setores da vida. Nas amizades, reflita se pode ter magoado algum amigo por ter sido sincero demais. Nos estudos, procure conhecimentos práticos sem perder tempo com teorias. No amor, tente prometer apenas o que tem certeza que pode cumprir, ou vai gerar conflitos.

Capricórnio – Bom momento com a família. É possível integrar trabalho, responsabilidades, amor, amizades e lazer, mas é sempre um grande desafio e você precisa que outras pessoas também cooperem. Aceite convites para estreitar a relação com colegas de trabalho, de modo que o relacionamento possa ganhar sensibilidade e tornar-se boa amizade.

Aquário – Se você der mais atenção às coisas pequenas, conseguirá um resultado final muito melhor! Coisas que parecem muito simples como respeitar o seu horário de almoço, podem gerar uma saúde mais satisfatória. Evite a ansiedade, a pressa ou a impaciência. Respire fundo e avalie suas oportunidades para melhorar qualidade de vida e finanças.

Peixes – Boa fase no amor e nas amizades. E você está também mais contente com você mesmo e aceitando melhor o seu modo de ser. Cada um de nós tem suas peculiaridades e você precisa valorizar os seus pontos mais positivos. Não se compare a ninguém. Siga o seu ritmo, mantenha-se fiel ao seu estilo e ocupe o seu espaço com segurança. (por Andreia Modesto).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES