Horóscopo da semana: de 06 a 12 de maio. Vem ver!

Lua Crescente no dia 11, sábado, 22h13. Lua em Leão em trino com Vênus. Promessa de amor intenso e ardente. Casais que já estão juntos há muito tempo podem fazer projetos maiores de vida como pensar em ter filhos ou comprar nova residência. Mas não devem esquecer que todo relacionamento precisa se manter vivo, aquecido e cuidado nos pequenos e grandes momentos. No primeiro sinal de cansaço, é preciso rever as rotinas e encontrar tempo e espaço para o romance.

Áries – Dois teimosos demoram muito tempo para se entender. Mas a relação pode ser mais criativa e ensinar muita coisa para você. Se você domina uma situação, não tem muito a aprender. Se existe uma resistência ao que você pensa e acredita, será preciso ouvir os argumentos da outra pessoa e tentar encontrar um ponto médio que agrade a todo mundo.
 
Touro – Todo mundo está dizendo que você deve mudar. E não existe melhor maneira de começar as mudanças do que mexendo nos seus horários, rotinas e hábitos. Praticar esportes de manhã bem cedo dá uma disposição maior durante todo o dia. Jantar com moderação e eleger o café da manhã como refeição principal poderá ser uma revolução.
 
Gêmeos – Embora as pessoas digam que você é sempre flexível e adaptável, você sabe que tem suas manias e pode ser muito teimoso. Em alguns momentos você prefere insistir em suas ideias que procuram ser práticas e trazer boas soluções para todo mundo. Normalmente são criativas e não existe dificuldade em aplica-las no dia a dia.
 
Câncer – Boa relação com crianças, adolescentes, filhos e sobrinhos. No amor um clima de compromisso e romance que vai deixar o seu coração batendo mais forte. Estar apaixonado é entrar numa nova dimensão na qual tudo parece ser mais colorido e intenso. Mas não tire os dois pés do chão, pois é preciso ser paciente para construir uma relação longa e sólida.
 
Leão – Felicidade em família. No amor, projetos a dois e metas de futuro. Você tem vivido uma fase positiva e as mudanças são para melhor. Invista na vaidade sem culpa. Estar de bem com o seu corpo físico é importante para manter sua desenvoltura e segurança. Um guarda-roupa novo e adequado ao seu momento para que você brilhe intensamente.
 
Virgem – Não bloqueie o seu desejo de ser feliz. Frequentemente você decide jogar projetos mais criativos para debaixo do tapete e se ocupa apenas de trabalho. Mas, deve ler e se informar que depois de alguns dias de descanso, a mente funciona melhor e as ideias trazem soluções que parecem mágicas. Trabalho, lazer, atividade e descanso precisam se alternar.
 
Libra – Boa fase para o amor. Mas você não tem que trazer fantasmas do passado para o relacionamento. O que passou, passou. Amores antigos fazem parte de nossa história, mas não devem assombrar a relação do momento presente. O que realmente importa é a sua relação com a pessoa com quem você está agora e os projetos futuros a dois.
 
Escorpião – Pessoas sensíveis como você podem atravessar altos e baixos emocionais. Não há nada de errado, desde que você não misture suas emoções com as escolhas que o mundo material exige. Na vida profissional é preciso mostrar objetividade ao invés de ter reações emocionais ou descontroles que vão atrapalhar o seu desempenho e avaliação no mercado.
 
Sagitário – Olhar para o passado significa rever os erros e acertos cometidos, para evitar futuros enganos. Não tenha medo de olhar para trás. Se você deseja perseguir novas metas com vigor e energia, é bom avaliar alguns erros que poderiam ter sido evitados. Desse modo você mantém sua postura positiva e segue com mais confiança em cada passo dado.
 
Capricórnio – Você não precisa se preocupar com críticas ou sugestões de outras pessoas. Elas podem achar que é teimosia, mas você está seguindo sua própria intuição, ou tentando ser fiel ao plano que traçou. Você não é o tipo de pessoa que quer aprender com as experiências dos outros, mas prefere construir o seu caminho sem muitas interferências.
 
Aquário – Todos os relacionamentos exigem muito. Lidar com o ciúme dos amigos e da pessoa amada não é fácil. Não é possível agradar a todo mundo, mas eles sabem que seu sentimento é leal e sincero. Você não suporta ciúmes, mas em alguns momentos deve ser paciente, pois as pessoas agem de modo espontâneo, sem querer magoar.
 
Peixes – Fase criativa e favorável para atividades lúdicas. Você pode ver os melhores filmes da semana, pode se inscrever na luta marcial, entrar no curso de italiano ou estudar gastronomia. Ou quem sabe, retomar as aulas de música ou desenho. Só não vale esquecer a alegria e fugir do amor. Comece a refletir que você merece ser muito mais feliz. (por Andreia Modesto).
 
Foto: iStock. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias